802389$8
Agitos Mutum - Informando Nova Mutum e Regio

CIDADES

Jovem sofre parada cardíaca após ingerir bebida com "boa noite cinderela"

Uma jovem de 19 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite desta quinta-feira (2) após ingerir energético com entorpecente. Ela contou ao HiperNotícias que estava no Viola Bar, próximo a Universidade de Cuiabá (Unic), quando foi dopada.

 

“Estava em uma roda de amigos e nem bebendo cerveja eu estava. Lembro-me que sai para ir ao banheiro. Talvez nessa hora alguém mal intencionado tenha colocado droga em minha bebida”, disse.

Ariadny Bonvicinio Medeiros Leite relatou que começou a passar mal a caminho de casa. “Eu comecei a passar mal dentro do carro. Tive falta de ar e fui parar no hospital. Chegando lá eu tive uma parada cardíaca. Por pouco não morri. Tive que ficar no balão de oxigênio. O médico falou que estava intoxicada”, relatou a jovem.

 

Ariadny contou que o fato aconteceu por volta de 0h. Ela afirmou que o bar pode não ter culpa no acontecido, porém algumas pessoas que estavam na roda podem ter feito aquilo. “Acredito que alguém colocou droga na minha bebida. Eu quase morri. Tinha algumas pessoas na roda que eu não conhecia. Pretendo investigar a fundo o que aconteceu”, completa.

 

A jovem ficou internada a madrugada toda no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, que a diagnosticou como intoxicação causada por alguma substância análoga a entorpecente que estava na bebida que a jovem ingeriu.

 

Ariadny já está bem e em casa. Ela aproveita para orientar outras jovens que saem sempre em balada, que cuidem do que estão bebendo, principalmente quando saírem do local para ir ao banheiro.

 

“As meninas precisam ficar de olho. A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Eu quase morri e quero que esse caso seja um exemplo”, pontuou. 

CIDADES

Homem executa a esposa a facadas e se suicida com veneno

erminou em tragédia o relacionamento de um casal que residia na Estância 3R, na região do Distrito de Sucuri, na zona rural de Cuiabá.

O marido, O.L.,A., de 53 anos, matou a esposa, A.M.A., de 48 anos, a golpes de faca e, em seguida, se matou ingerindo veneno.

O homicídio seguido de suicídio ocorreu nesta quinta-feira (2), por volta do meio-dia, na residência do casal. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o veneno fez efeito imediato no homem. Eles chegaram ao local e já encontraram o casal morto.

Os corpos das vítimas foram encontrados do lado de fora da residência. Próximo deles foram encontrados resquícios do veneno. 

A mulher foi assassinada com vários golpes de faca no tórax.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local iniciando as investigações. 

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a necropsia.

ESPORTES

São Paulo estende tabu com nova derrota e vê Atlético-PR no G4

ESPORTES

Egídio volta a decidir e Verdão vence Chape para embalar após goleada

CIDADES

Pescador bate próprio recorde ao fisgar tambaqui de 39 kg no Teles Pires

Últimos Vídeos

ESPORTES

Grêmio ganha mais uma, amplia crise do Cruzeiro e sobe para o 3º lugar

Com um gol de pênalti de Douglas, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve várias sequências das duas equipes na competição: foi a quinta vitória seguida do Tricolor na Arena, a quarta consecutiva no torneio e a terceira derrota em série do Cruzeiro no Brasileirão. O resultado leva o time gaúcho à 3ª posição, com 20 pontos, e consolida a melhor arrancada gremista nos campeonatos por pontos corridos.

O Grêmio procurou impor seu ritmo forte no começo do jogo. Criou chances, mas acabou vendo o Cruzeiro crescer e terminar o primeiro tempo em equilíbrio. No segundo tempo, porém, o Tricolor voltou à carga, obrigou o goleiro Fábio a uma série de milagres, mas chegou ao gol através de um pênalti sofrido por Luan e convertido por Douglas.

Com a derrota, o Cruzeiro estaciona nos 10 pontos, em 13º lugar. O Grêmio volta a campo domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro. Já a Raposa receberá o Atlético-PR, sábado à noite, no Mineirão.

O jogo– Depois de alguns minutos de estudo, o Grêmio teve a primeira grande chance aos 8 minutos: Douglas deixou a bola passar para Luan, que entrou livre, mas demorou a chutar e foi travado por Manoel. Aos 12, após boa jogada de Luan, Pedro Rocha descolou Marcelo Oliveira invadindo a área, mas Fábio fez grande defesa e evitou o gol. Aos 16, após boa jogada pela direita, Giuliano cruzou e Luan bateu de primeira para milagre de Fábio.

A primeira chegada de perigo do Cruzeiro ocorreu aos 25, quando Arrascaeta fez jogada individual e cruzou rasteiro, mas ninguém completou e Marcelo Oliveira fez o corte. Aos 28, Charles arriscou da intermediária e acertou o travessão. Aos 31, Bruno Rodrigo ganhou pelo alto após escanteio e cabeceou por cima do gol. O Grêmio respondeu em chute de Luan, que desviou na zaga e saiu com perigo. Aos 42, Luan deu de calcanhar na área para Pedro Rocha, que chutou em cima da defesa.

Com Allano e Marcos Vinícius em campo na volta do intervalo, o Cruzeiro voltou levando muito perigo em jogadas rápidas pelos lados. A primeira chance da etapa final, porém, foi gremista: Luan recebeu lançamento nas costas de Fabrício e bateu para grande espalmada de Fábio. Aos cinco, Galhardo bateu escanteio e Geromel cabeceou com perigo para fora. Aos sete, Allano aproveitou falha da zaga e bateu cruzado, mascado, para fora. Os mineiros responderam em chute perigoso de Allano, aos 12.

Em grande jogada individual de Douglas, o Grêmio quase abriu o placar. O meia gremista fez fila pelo lado direito, invadiu a área e tentou o passe, mas Fábio impediu a finalização. O lance acendeu o time gaúcho. Aos 18, Luan fez grande jogada individual e chutou. Fábio rebateu e impediu, com o pé, que Giuliano marcasse. O goleiro cruzeirense ainda pegou dois chutes, de Maicon e Luan, no minuto seguinte.

A pressão gremista surtiu efeito aos 23. Luan recebeu de Maicon na área e foi derrubado por Bruno Rodrigo: pênalti, convertido com perfeição por Douglas. O gol fez o time gaúcho diminuir o ritmo, mas a Raposa tampouco partiu para cima. O Grêmio teve boa chance de ampliar aos 33, quando Galhardo cruzou, mas Braian Rodríguez furou na pequena área. Aos 37, Marcelo Oliveira fez grande jogada pelo meio e chutou para nova defesaça de Fábio.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 8449-0982

Email: redacao@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados