539125
Agitos Mutum - Informando Nova Mutum e Regio

ESPORTES

Com atuação fraca, Flamengo derrota Bonsucesso e dorme na liderança

O Flamengo enfrentou o Bonsucesso na tarde deste sábado no Engenhão pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, e saiu de campo com uma vitória por 2 a 0. Marcelo Cirino e Matheus Sávio marcaram para o Rubro-Negro da Gávea e colocaram a equipe na liderança do Estadual.

Com 32 pontos, o Fla assumiu a ponta da tabela e aguarda o clássico deste domingo entre Vasco e Botafogo, ambos com 29 pontos, para saber se fecha a rodada na liderança. Já o Bonsucesso, se mantém com apenas 8 pontos e pode entrar na zona do rebaixamento dependendo dos resultados deste domingo.

O próximo desafio do Flamengo no Carioca é o clássico diante do Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã. No mesmo dia, o Bonsucesso visita o Nova Iguaçu, no Laranjão.

O jogo -O Bonsucesso tentou surpreender o Flamengo nos momentos iniciais do jogo e partiu para cima do rubro-negro. E o time suburbano quase conseguiu o que queria aos 4 minutos. Escanteio cobrado pela esquerda, a bola acaba sobrando do outro lado e é levantada na área. Sem marcação no segundo pau, Denilson cabeceia e Paulo Victor, no puro reflexo, defendeu em cima da linha e impediu o gol.

O Flamengo respondeu no minuto seguinte. Canteros recebe lateral de Pará e faz boa jogada na ponta direita e cruza. No meio da área Alecsandro tenta de primeira, mas chuta mal e erra o alvo.

Aos poucos os comandados de Vanderlei Luxemburgo conseguiram controlar o jogo e aplacar o ímpeto do adversário. Mas teve sua primeira baixa logo aos 11 minutos, quando Canteiros sentiu uma lesão e teve que dar lugar a Luiz Antônio.

A equipe da Gávea começou a pressionar o Bonsucesso e seu gol não demorou muito a sair. Aos 17, Anderson Pico avançou pela esquerda cruzou da intermediária. O zagueiro do Bonsucesso tentou cortar mas falhou. Alecsandro fez um corta luz e deixou a bola passar para Marcelo Cirino na direita. O atacante matou a bola e sem deixar cair no chão completou com um belo chute que o goleiro Preto não conseguiu alcançar.

 

Mesmo sem imprimir um grande volume de jogo ou velocidade, o Flamengo controlava o jogo. Aos 31, Pico cobrou lateral e achou Luiz Antônio entrando pelo meio. O volante dominou e arriscou o chute de fora da área, mas o goleiro Preto se esticou e espalmou a bola que ia entrar no seu canto esquerdo.

O Flamengo foi aos poucos diminuindo o ritmo e acabou por dar espaço ao Bonsucesso para sair em busca da reação. Aos 38, o lateral esquerdo Cristiano recebeu na intermediária e avançou e cortou para o meio. Na frente da área arriscou um belo chute, que só não entrou no ângulo porque Paulo Victor voou e tirou com a ponta dos dedos.

O Flamengo manteve a vantagem no placar até o intervalo, mas Luxa não estava satisfeito e não esperou para substituir o apagado Eduardo da Silva. O jovem Matheus Sávio ganhou mais uma chance entre os profissionais.

O início do segundo tempo, entretanto, foi de pouco futebol. De um lado o Flamengo se apresentava lento e sem iniciativa, e do outro o Bonsucesso se fechava muito bem na defesa e esperava uma chance no contra-ataque.

Insatisfeito, Luxa mexeu novamente no time e tirou Anderson Pico para dar mais uma chance a Thallyson, que não convenceu nas oportunidades que recebeu.

O jogador que veio do Asa de Arapiraca quase entrega o ouro aos 29, ao atrasar uma bola. O lateral Guttiner ficou com ela só não marcou porque não teve a calma necessária para concluir a jogada.

Mesmo jogando mal, o Fla contou com a estrela de sua promessa para ampliar, aos 32. Falta do lado esquerdo do ataque, e Matheus Sávio levantou na área. A bola saiu à meia altura e pingou na pequena área. Alecsandro e Marcelo Cirino tentaram o arremate, mas não alcançaram, mas acabaram atrapalhando o goleiro Preto e a bola morreu no fundo da rede.

Aos 37, o Bonsucesso teve a melhor chance de marcar o seu. Lucas Fernandes foi calçado na área pelo zagueiro Wallace e o pênalti foi assinalado. O volante Fernando, ex-jogador do Flamengo, foi para a cobrança e acertou um chute fraco. Paulo Victor conseguiu tirar com os pés e salvou o Fla, garantindo o placar final de 2 a 0.

CIDADES

Velório das 05 vítimas do acidente será na igreja Assembleia de Deus em Sorriso

Os  corpos  das  5 pessoas  que  morreram  no  acidente no dia de ontem(27), na BR-163, em  nova Mutum, após um caminhão esmagar o veículo,   já estão no município de Sorriso, local onde as vitimas residiam.

 
 
De acordo com a  funeráriar,  o velório terá início por volta das 12h00 e  acontecerá na Igreja  Assembleia  de  Deus, em frente ao colégio  Mario Spinelli.
 
 
O sepultamento  acontecerá amanhã, domingo em horário  ainda ser marcado.
 
 
As vítimas deste trágico acidente foram: Rariel de Abreu Teixeira de 24 anos, sua esposa Aline Santos Silva de 24 anos, a filha do casal de 03 anos, Marinalva dos Santos Silva de 48 anos e Alef Caique dos Santos de 18 anos.c

CIDADES

Assaltantes invadem residência de idosos e colocam arma na boca de uma das vítimas

Na noite de ontem (27), um casal de idosos e a filha deles passaram por momentos de tensão durante um assalto, o crime ocorreu na Rua Mario Spinelli, próximo ao Ginásio Domingão em Sorriso.

 

 
De acordo com uma das vítimas, pelo menos três homens armados invadiram a residência, a ação durou em média uns 15 minutos, um dos ladrões colocou a arma na boca da idosa.
 
 
 
A filha do casal informou ainda que eles foram ameaçados o tempo todo, a residência ficou bastante revirada, os bandidos levaram cerca de 400 reais.
 
 
 
Os vizinhos acionaram a PM, não foi informado se os bandidos fugiram de moto, ou bicicleta. A PM passa a investigar o caso.

POLÍCIA

Distribuidora de gás é assaltada em Nova Mutum, trio acaba preso.

GERAL

Renato Russo, líder da Legião Urbana, completaria 55 anos nesta sexta-feira

GERAL

PRF confirma nomes de vítimas do acidente na BR-163

Últimos Vídeos

CIDADES

Bombeiros resgatam cavalo que caiu em poço de 5 metros em cidade de MT

Um cavalo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em um poço de 5 metros de profundidade em uma chácara em Sinop, distante 503 km de Cuiabá. Segundo os bombeiros, o animal estava apenas com a cabeça para fora dos 2 metros de água do poço. O caso ocorreu na última quinta-feira (26).

O cavalo foi retirado com vida e encaminhado aos cuidados de uma médica veterinária acionada pelo dono do animal. Os bombeiros utilizaram um guindaste para a retirada do cavalo.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 8449-0982

Email: redacao@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados