Agitos Mutum - Informando Nova Mutum e Regi�o

CIDADES

Homem mata ex-namorada e sogra com mais de 20 facadas

Antônio Aparecido da Silva, 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Tabaporã (640 km de Cuiabá) após ter matado a ex-namorada Adriana Gonçalves Pereira, 39 anos e sua ex-sogra Cleide Camporezi Ferreira, 61 anos, com mais de 20 facadas. O homem não aceitava o fim do relacionamento e fazia constantes ameaças à vítima. Uma delas quase foi degolada.

 
O delegado Albertino Felix Brito Júnior informou ao Site  Olhar Direto que Antônio e Adriana terminaram um relacionamento de quase três anos com a vítima há aproximadamente três meses. Ele não aceitava o término do namoro e tentava reatar de todo jeito. A mulher não aceitava e refutava os pedidos dele.
 
Antônio passou então a fazer diversas ameaças dizendo que iria matar toda a família e depois cometeria suicídio. Segundo o delegado, há inclusive um vídeo jurando as vítimas de morte. O próprio filho de Adriana foi um dos que viram as ameaças.
 
Por volta das 21 horas, o rapaz foi até a casa da vítima e os dois começaram a discutir. Foi então que Antônio pegou uma faca e atingiu a mulher mais de 10 vezes. Depois, ele seguiu até a sala, onde também tirou a vida da ex-sogra, com mais de 10 golpes. Após cometer o crime ele saiu correndo até a sua residência. Mãe e filha foram atingidas no pescoço, tórax e barriga, sendo que uma quase foi degolada.
 
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz em flagrante, arrumando as suas coisas para tentar fugir da cidade. Ele estava todo ensanguentado. A Polícia Civil investiga o caso: “Enviamos os materiais para análise e dentro de 10 dias devemos finalizar tudo. Vamos pedir a prisão preventiva e ele será enquadrado pelo crime de feminicídio duplamente qualificado”, disse o delegado.

CIDADES

Homem é preso em flagrante por crime de receptação na sede do Detran

Foi preso em flagrante W.H.S.V.C., de 27 anos, por crime de receptação e uso de documento falso, nesta quinta-feira (28), na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT). 

A prisão foi realizada pela equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (CFisc) do Detran quando o suspeito apresentou um requerimento de baixa de restrição administrativa e uma procuração em nome de uma vítima que dava amplos poderes para vender e transferir uma motocicleta placa QBZ-0319.

Um servidor verificou que havia indícios de falsificação no documento apresentado e informou a Cfisc. De acordo com a Coordenadoria, o suspeito compareceu na sede da autarquia com a intenção de retirar o documento da motocicleta apresentando a procuração adulterada. O suspeito utilizou documentos pessoais de uma vítima para comprar a motocicleta.

Em depoimento, a vítima disse que já havia registrado três boletins de ocorrências por estarem utilizando seus documentos para realizar financiamentos. Ela informou também que não compareceu ao cartório para assinar a referida procuração. O W.H.S.V.C. foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) e irá responder pelos crimes cometidos.

POLÍCIA

Homem é preso com droga na rodoviária de Nova Mutum

Os policiais civis encontraram 115 gramas de pasta base de cocaína e 159 gramas de maconha com o suspeito que desembarcava de um ônibus na rodoviária do município, hoje, por volta das 4h. A Polícia Civil recebeu informação de que ele estaria trazendo o entorpecente de Várzea Grande para Nova Mutum. Conforme a delegada, Angelina Andrade Ticianel, apos a denúncia a polícia passou a realizar monitoramento e, durante a madrugada, abordaram o suspeito após sair do ônibus. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A delegada afirmou que o preso já é conhecido da polícia por ter outras passagens.

CIDADES

Acusado de matar filho de ex-prefeito de Lucas do Rio Verde é preso com 75 porções de pasta base

ESPORTES

Mutuense busca título inédito neste sábado em Cuiabá

GERAL

Em 11 dias de período proibitivo, MT registra 194 ocorrências de queimadas

ÚLTIMAS COBERTURAS ver mais>>>

Semi-Final Copa Centro América de Futsal

Semi-Final Copa Centro América de Futsal

CONFRATERNIZAÇÃO DA LOJA MAÇÔNICA PORTAL DO ARINOS

CONFRATERNIZAÇÃO DA LOJA MAÇÔNICA PORTAL DO ARINOS

Expomutum 2016 Show com João Neto & Frederico

Expomutum 2016 Show com João Neto & Frederico

CIDADES

Zezé Di Camargo passeia por Mato Grosso e recria cena de Titanic no Lago do Manso

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estiveram em Cuiabá nesta quinta-feira (29). Na ocasião, aproveitaram para recriar a cena clássica do filme “Titanic”. De acordo com o site Ego, do portalGlobo, o célebre cantor sertanejo e sua namorada curtiram passeio de barco no Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães, um dos destinos mais bonitos do Estado. Graciele postou o registro em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda uma parte da letra da música “Além do horizonte”, sucesso de Roberto Carlos, e disse: “Paz. Amor. Eu e você bastamos”.

Esta é a segunda vez que Zezé Di Camargo prestigia Mato Grosso nos últimos meses. O artista participou da inauguração de uma empresa de logística e transportes, BR-163 em junho deste ano. Ele tornou-se sócio-proprietário desta empresa ao investir R$ 10 milhões. Na oportunidade, conheceu a cidade de Sorriso.

Considerada região privilegiada no Estado, o Lago do Manso fica localizado a 86 km de Cuiabá e é um destinos mais procurados na região. O local abriga dezenas de projetos de lazer, entre pousadas, hotéis e resorts e tem se tornado referência para turistas de todo país e estrangeiros. A região, que abriga também a Serra do Navio, possui águas calmas, quentes e transparentes, o que se tornou marca registrada para quem visita o local, por isso banhos naturais, atividades náuticas e mergulhos são as práticas de lazer mais recomendadas.

TECNOLOGIA

WhatsApp pode acessar conversas deletadas pelos usuários

GERAL

Servidores do Detran-MT paralisam atividades na sexta em todo o estado

TECNOLOGIA

Nova ação contra o WhatsApp também pode tirar o Facebook do ar

GERAL

Governo anuncia novo secretário de Saúde




.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados