Agitos Mutum - Informando Nova Mutum e Regi�o

ESPORTES

Em Campinas, Flamengo bate Ponte Preta de virada e ameniza a crise

Na estreia do técnico interino Zé Ricardo, o Flamengo venceu por 2 a 1 a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a sete pontos no Campeonato Brasileiro e amenizaram a crise. Já os campineiros não fazem bom início de Série A e permanecem com apenas quatro pontos após quatro rodadas, e começam a correr risco de entrar na zona de rebaixamento.

A Ponte começou bem a partida e abriu o placar com Wellington Paulista. No entanto, o Flamengo virou ainda na etapa inicial, com gols de Felipe Azevedo, contra, e Jorge. No segundo tempo, os rubro-negros ficaram com um homem a menos após a expulsão de Fernandinho, mas os visitantes souberam conter a pressão dos paulistas para saírem de campo com a vitória.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Vitória, na quinta-feira, em Volta Redonda. No mesmo dia, a Macaca vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG.

ESPORTES

Sem brilho mas objetivo, Corinthians vence Sport na Ilha do Retiro

O Corinthians esteve longe de ter uma grande atuação, mas conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, o Timão superou a pressão da Ilha do Retiro e o calor de Recife e bateu o Sport, fora de casa, por 2 a 0.

Após um primeiro tempo apático, o Alvinegro voltou para o segundo tempo com mudanças no posicionamento que deram resultado. Lucca, que entrou no lugar de Luciano, abriu o marcador aos 24 minutos. Aos 31, foi a vez de Marquinhos Gabriel aproveitar grande lançamento de Guilherme, destaque da equipe na partida, e acertar o ângulo do goleiro Magrão, marcando um belo gol.

Com o resultado, o Corinthians vai aos sete pontos no Brasileirão e segue entre os primeiros colocados. Já o Sport chega à terceira derrota em quatro rodadas e assume de vez a lanterna da competição, com apenas um ponto ganho. O time pernambucano não vence há oito partidas e se afunda ainda mais na crise.

O Timão volta a campo na quarta-feira, às 21h (de Brasília), para o seu primeiro clássico no Brasileirão, contra o Santos, em Itaquera. No mesmo dia e horário, o Leão também enfrenta clássico local diante do embalado Santa Cruz no Arruda.

CIDADES

Homem é preso em flagrante por estupro de garota com deficiência

Um homem foi preso em flagrante no bairro Bom Jesus, em Carlinda, a 724 km de Cuiabá, por estupro de vulnerável. A vítima tem 14 anos e tem deficiências física e mental. Ele admitiu ter cometido o crime, mas alegou que foi a adolescente quem o procurou. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (27), na casa do agressor.

As informações são da Polícia Militar de Carlinda. A vítima e o homem preso moram em casas que ficam perto uma da outra. Conforme o relato da adolescente à mãe, que foi quem procurou a PM, a menor de idade saiu de casa durante a madrugada para ir ao banheiro, que fica fora da residência.

Nesse ínterim, segundo o relato da vítima à mãe, o vizinho a abordou e a convenceu a ir à casa dele, onde ocorreu o estupro. Preso, o homem contou que foi a adolescente que bateu à porta da residência dele.

A Polícia Civil deve investigar o caso. O preso deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. 

CIDADES

Agente penitenciário morre após colidir moto com caminhão

CIDADES

Dentista que dirigia na contramão morre ao bater de frente em poste

GERAL

História de cantor de Nova Mutum é destaque em programa nacional

ÚLTIMAS COBERTURAS ver mais>>>

"STAND UP" DIOGO PORTUGAL

"STAND UP" DIOGO PORTUGAL

INAUGURAÇÃO ESTÚDIO COR AMADA

INAUGURAÇÃO ESTÚDIO COR AMADA

RAINHA EXPOMUTUM- MISS & MISTER

RAINHA EXPOMUTUM- MISS & MISTER

CIDADES

Polícia Civil apreende meia tonelada de maconha na Capital

Meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, na madrugada desta quinta-feira (26.05), em uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva).

A droga, dividida em 497 tabletes, foi apreendida em uma casa no bairro Serra Dourada em Cuiabá, em poder do traficante, Welber dos Santos Borges, 29, preso em flagrante pelo crime. Um segundo suspeito que estava no local conseguiu fugir.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato, os suspeitos eram investigados pela Derrfva por integrarem uma quadrilha envolvida em roubos de veículos, levados para Bolívia e Paraguai para serem trocados por drogas.As diligências iniciaram após um investigador da Derrfva ser vítima de um assalto, em que teve a sua pistola roubada. Imediatamente a equipe de policiais da delegacia se reuniu para tentar esclarecer o roubo e recuperar a arma. Segundo o delegado, a diligências casaram com as investigações realizadas pela Derrfva.

“Tínhamos informações da chegada da droga na Capital e identificamos o suspeito portador de tornozeleira eletrônica na região do assalto, conseguindo chegar até a casa no bairro Serra Dourada, onde a droga foi apreendida”, explicou o delegado.

Em busca no local, policiais encontraram 497 tabletes de maconha dentro de sacos de lixo em um dos quartos da residência. Um segundo suspeito que estava na casa conseguiu fugir, entrando em uma mata próxima a casa. Ele é portador de tornozeleira eletrônica e continua procurado pela Polícia.

CIDADES

Avião da TV Centro América é encontrado caído na Bolívia

ESPORTES

Grêmio dá show, atropela o desfalcado Atlético-MG no Horto e vira vice-líder

ESPORTES

Inter faz o simples, vence o Sport e se aproxima do topo da tabela

POLÍCIA

Ladrão arromba agência bancária em Nova Mutum e leva dinheiro




.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 8449-0982

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados