Maju Souza/ Repórter MT
Estefany Letícia da Silva Morais Dias, de 32 anos, teve grandes perdas na pandemia, desde então, luta para se reestabelecer e criar seus filhos, após a morte do marido e de sua mãe, em fevereiro de 2021. Desempregada, passando por dificuldades, ela criou uma rifa para que ela consiga pagar contas e alimentar a filha de 5 anos, e o filho de 9 meses.
Estefany conta que, no dia 27 de janeiro, a mãe e o marido foram internados por complicações da covid-19, ambos com pulmão comprometido. Nenhum dos dois resistiu às complicações da doença, a mãe Gonçalina Maria morreu no dia 4 de fevereiro, e o marido, o chef Jessé Dias no dia 19 de fevereiro.
Arquivo Pessoal
Casada há 16 anos, com seu primeiro namorado, por quem é apaixonada desde os 12 anos de idade, ela conta que reaprende a viver.
"Estavámos vivendo o melhor momento de nossas vidas com os nossos milagres (filhos)...Agora, está tudo muito difícil, pois estou aprendendo a viver uma nova vida sem duas pessoas que eu amava muito. Meu esposo então era minha outra metade. Hoje sofro por mim e pela minha filha, ao ver ela falar que está morrendo de saudades dele [pai] e eu não posso fazer nada", desabafa.
Estefany recebeu a doação de um chapéu Riviera, de uma amiga sua, a qual ela está rifando por R$ 5 cada número. ao site Repórter MT, ela explicou que o intuito é pagar água e luz de sua casa, comprar alimentos, leite, fraldas e remédios para os filhos.
Aqueles que tiverem interesse em comprar a rifa, ou ajudar de outra forma podem entrar em contanto pelo telefone: 65 99231-233.