Repórter MT
Um homem identificado como Márcio Andreotti, de 33 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (30), foi encontrado morto a facadas e sem três dentes. O corpo estava próximo da Avenida Getúlio Lino, em Arenápolis (258 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, na sexta-feira a família de Márcio denunciou o sumiço. Ele foi visto pela última vez por um primo quando saia de um bar da cidade.
No sábado (31), a Polícia Militar recebeu uma denúncia dizendo que um homem, identificado como Gilson Rodrigues tinha matado alguém dentro da sua casa e tinha escondido o corpo. Chegando ao local, os policiais encontraram Gilson e outros três homens em um carro. Eles tentaram fugir, mas dois foram presos. Gilson conseguiu escapar.
Nas buscas dentro do veículo, os policiais viram que o carpete estava com manchas e cheiro de sangue. Já dentro da casa, foi encontrada uma sacola com seis dentes humanos e uma porção pequena de pasta base.
Na tarde de segunda-feira (2), a Polícia recebeu informações de um corpo encontrado próximo da Avenida Getúlio Lino, na cidade. No local, os policiais identificaram o cadáver como de Márcio Andreotti. O corpo estava enrolado em um cobertor, deitado para baixo e com marcas de facadas.
A Polícia Civil investiga o caso.