Vithoria Sampaio\GD
Erica Rutiele Joaquim de Freitas, 26, morreu após a caminhonete que ela conduzia cair em uma vala de escoamento de água, no final da manhã de domingo (30), na BR-163, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). A jovem teria ido comprar bebidas alcoólicas quando o acidente aconteceu.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 11h para atender um acidente na avenida da produção.
Ao chegar no local, os policiais encontraram uma caminhonete Silverado capotada com as rodas para cima. A passageira que estava no veículo disse que elas haviam saído para comprar bebida, quando Erica perdeu o controle do carro, capotou e caiu na vala de escoamento.
Com o impacto, Erica teve múltiplas fraturas. Ela chegou a ser socorrida por médicos da Rota do Oeste, mas ainda assim não resistiu e morreu na ambulância, já sua amiga não teve nenhum tipo de ferimento e assinou o termo de recusa médica.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e ficou responsável pela análise da ocorrência e liberação do corpo.