Globo Esporte
Após vencer a partida de ida por 2 a 0 em casa, o Athletico-PR voltou a derrotar o Red Bull Bragantino e eliminou o adversário na oitavas de final da Copa do Brasil.
A partida de volta aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta, em Bragança Paulista, e terminou em 3 a 2 para o Furacão, que garantiu a vagas nas quartas de final.
Canobbio, Mastriani e Fernandinho abriram um incrível 3 a 0 para o Athletico. Com dois gols no fim da partida, Thiago Borbas descontou para o Bragantino.
Primeiro tempo
Jogando em casa e precisando reverter o placar, o Bragantino começou o jogo melhor e por muito pouco não abriu o placar. Aos 18 minutos, o Massa Bruta acertou a trave duas vezes, em dois lances seguidos, com Lincoln e Henry Mosquera.
No contra-ataque, o Furacão conseguiu abrir o placar com um bonito gol de Canobbio, que aproveitou ótima assistência de Cuello.
Segundo tempo
O Bragantino voltou para o segundo tempo com Eduardo Sasha, que aos dois minutos teve uma grande chance de cabeça. Ele finalizou e Léo Linck fez uma defesa INCRÍVEL para impedir o empate.
O Massa Bruta seguiu em cima, mas deu novo contr-ataque para o Athletico-PR aos 16 minutos do segundo tempo. Mastriani não perdoou e praticamente matou o jogo.
E agora?
O Athletico-PR está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e aguarda a definição do adversário na próxima fase - ainda não há data para que ocorra o sorteio.
O Bragantino, por sua vez, cai nas oitavas de final da competição.
Fernandinho ainda aumentou de pênalti, aos 28 minutos da segunda etapa. O Braga melhor a pontaria no final do jogo e fez dois gols com Thiago Borbas, mas não foi suficiente.
Próximos confrontos
Os dois times voltam a jogar no fim de semana, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Bragantino visita o Corinthians às 21h30 de sábado, 10, na Neo Química Arena.
O Athletico visita o Internacional às 19h de domingo, 11, no estádio Beira-Rio.