Nova Mutum

day_122.png
18 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

18 de Junho de 2024

GERAL Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 17:20 - A | A

30 de Novembro de 2022, 17h:20 - A | A

GERAL / GERAL

Chegada do Papai Noel e espetáculo “Nova Mutum Cidade que Brilha” atraem milhares de pessoas

Entre as novidades estão as duas fontes flutuantes iluminadas no lago do Semeador e a roda gigante de 20 metros de altura

Gilmar Alves/ GCOM - Prefeitura Nova Mutum
Nova Mutum/MT



A chegada do Papai Noel era aguardada por muitas crianças que estiveram presentes no Lago do Semeador, na noite desta terça-feira (29), para acompanhar o acender das luzes de Natal!

Contornos de luz e vários espaços decorados encheram os olhos das famílias mutuenses, que compareceram para acompanhar a chegada do “bom velhinho” em mais uma edição das festividades Cidade que Brilha, que integra a programação do Natal de Nova Mutum 2022. A abertura contou com a presença do prefeito Leandro Félix, do vice Alcindo Uggeri e autoridades políticas e eclesiásticas.

Neste ano o Noel chegou se divertindo na roda gigante de 20 metros de altura, que foi incorporada como atração natalina. A população prestigiou um show musical com temas infantis. Adultos e crianças se encantaram com o espetáculo e cantaram as músicas de grandes clássicos do cinema infantil, como O Rei Leão, Moana, Frozen e Toy Story.

As árvores de Natal encantam pela estrutura imponente, e as fontes no lago do Semeador tornaram o ambiente ainda mais vivo e encantador.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes, informou que cada detalhe refletiu a personalidade e a alegria das pessoas queridas que fazem parte da nossa sociedade. “Buscamos novos estilos de decoração natalina para incorporar o projeto deste ano e mantendo a tradição de uma festividade que é turismo para a região.”

Leandro Félix agradeceu o empenho de todos os envolvidos na campanha Nova Mutum Cidade que Brilha.

“Queremos que, durante as festividades, as pessoas sejam sensibilizadas ao amor e a fraternidade para com todos. Nossos cidadãos terão este local como endereço certo para estar com seus familiares, parentes e amigos” - disse.

Neste ano, a decoração natalina compreende o trecho do chafariz até o monumento da Santa, incluindo os dois lagos centrais na avenida Mutum. Entre as novidades estão as duas fontes flutuantes iluminadas no lago do Semeador e a roda gigante de 20 metros, com 16 cabines, que atenderá gratuitamente 1.500 pessoas por dia, de 29 de novembro a 29 de dezembro.

“De segunda a quarta, a roda gigante funcionará das 17h às 22h, e de quinta a domingo, das 16h às 23h. Os ingressos gratuitos podem ser retirados pela população na Prefeitura, no Centro Social Marton Lucca e no Centro Social Desenvolver”, informa o secretário.

Álbum de fotos

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853