Nova Mutum

day_122.png
24 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

24 de Julho de 2024

GERAL Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 14:22 - A | A

20 de Junho de 2024, 14h:22 - A | A

GERAL / HABITAÇÃO

Divulgado a classificação preliminar do Programa Habitacional Morada Nova

lista de classificação preliminar corresponde a 96 unidades do Morada dos Ipes no Bairro Buritis

Gilmar Alves/GCOM
Nova Mutum/MT



A Prefeitura de Nova Mutum-MT divulgou a lista de classificação preliminar dos candidatos inscritos no Programa Habitacional Morada Nova, conforme estabelecido no Edital n° 002/2023. A classificação obedece às faixas descritas no edital, que destina 3% das unidades habitacionais para idosos ou famílias que possuam membros idosos, e outros 3% para pessoas com deficiência (PcD) ou famílias com integrantes PcD. As demais unidades serão destinadas aos candidatos da Faixa Geral, com cadastro reserva.

De acordo com o Edital n° 002/2023, os cadastros realizados para este programa habitacional não estão vinculados a programas anteriores e não terão prioridade nas inscrições para futuros programas habitacionais promovidos pelo Governo municipal.

O coordenador do Programa Habitacional Morada Nova, Fernando Gama, lembra que a ordem de classificação por pontuação não garante a aprovação de crédito junto ao agente financeiro. "O Departamento de Habitação é responsável apenas pelo cadastramento, pesquisa de nome dos candidatos junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito e classificação conforme os critérios de pontuação estabelecidos", esclarece.

Os documentos colhidos pelo Departamento de Habitação serão enviados ao correspondente imobiliário, que realizará simulações e demais procedimentos necessários para a oferta do produto e eventual aprovação.

A aprovação final dos candidatos dependerá exclusivamente da avaliação dos dados financeiros e cadastrais, que serão analisados pelo correspondente imobiliário da Caixa Econômica Federal. Os candidatos classificados preliminarmente devem aguardar as próximas etapas do processo, que incluem a avaliação financeira e cadastral pelo correspondente imobiliário. Os resultados desta avaliação determinarão a aprovação final para o financiamento habitacional.

Para mais informações, os interessados podem consultar o edital completo disponível no site oficial da Prefeitura de Nova Mutum-MT ou entrar em contato com o Departamento de Habitação.

Anexos

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853