Nova Mutum

day_122.png
20 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

20 de Julho de 2024

GERAL Sábado, 29 de Junho de 2024, 20:44 - A | A

29 de Junho de 2024, 20h:44 - A | A

GERAL / 1 a 1

Em jogo de golaços, Cuiabá e Red Bull Bragantino empatam na Arena Pantanal

Gazeta Esportiva



Cuiabá e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 neste sábado, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que ficou marcada pelos golaços marcados. Derik Lacerda abriu o placar para os cuiabanos. Helinho, por sua vez, deixou tudo igual para a equipe de Bragança Paulista.

Com o resultado, o Cuiabá segue figurando na parte de baixo da tabela, mas relativamente distante da zona de rebaixamento, mais precisamente na 13ª colocação. O Red Bull Bragantino, por sua vez, perdeu a chance de entrar no G6 do torneio, tendo de se conformar com o sétimo lugar.

O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Botafogo, na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Já o Red Bull Bragantino terá pela frente o Atlético-GO, em Bragança Paulista, também na quarta, às 21h30.

O jogo

O primeiro tempo não teve muitas emoções, mas os minutos finais foram movimentados na Arena Pantanal. O Cuiabá foi quem abriu o placar, aos 32, quando Raylan deu bom passe para Derik Lacerda bater de primeira, da entrada da área, no cantinho, sem chances para o goleiro Cleiton.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, fez de tudo para não ir ao intervalo em desvantagem e conseguiu. Aos 41, Helinho recebeu na intermediária e, mesmo sem pegar distância, chutou para o gol, acertando o ângulo, um verdadeiro golaço, e deixando tudo igual no marcador.

Assim como na etapa inicial, no segundo tempo as duas equipes protagonizaram um jogo equilibrado, não dando muitos espaços a serem explorados. O Red Bull Bragantino ficou mais com a bola, mas, mesmo a rodando de um lado para o outro, tinha dificuldades de chegar ao gol adversário.

Nos minutos finais, tanto o Cuiabá quanto o Red Bull Bragantino promoveram algumas substituições a fim de buscar a vitória. As duas equipes, no entanto, pareciam conformadas com o empate na Arena Pantanal e nada de novo foi criado até a cobrança de escanteio de Fernando Sobral, que quase marcou um gol olímpico, não fosse Jadsom, que tirou praticamente em cima da linha, de cabeça.

Mais tarde, nos acréscimos, Luciano Giménez até balançou as redes para o Cuiabá, completando o passe de cabeça de Lucas Fernandes após bola alçada na área, mas o árbitro marcou impedimento do atacante argentino, que ainda teve tempo de ser expulso ao atingir o rosto do zagueiro Pedro Henrique com o braço. Assim, coube às duas equipes se conformarem com o empate em 1 a 1 na Arena Pantanal.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853