Nova Mutum

day_122.png
24 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

24 de Julho de 2024

GERAL Quinta-feira, 27 de Junho de 2024, 22:57 - A | A

27 de Junho de 2024, 22h:57 - A | A

GERAL / crise sem fim!

Fluminense perde a quinta seguida, e Vitória sai da zona de rebaixamento do Brasileirão

Por Gazeta Press
Rio de Janeiro



Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória, no Maracanã, na 12ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, os baianos foram a 12 pontos e deixaram a zona de rebaixamento. Já os tricolores seguem com seis, na lanterna e com cinco derrotas consecutivas. O gol do triunfo dos visitantes veio no fim do jogo, com Janderson.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Grêmio, no domingo, em Caxias do Sul. No mesmo dia, o Vitória recebe o Athletico-PR, em Salvador.



O jogo

O Vitória começou a partida com uma postura ofensiva. Tanto que os baianos chegaram perto do gol em duas oportunidades. Só que a primeira chance foi do Fluminense, aos dez minutos. Keno fez boa jogada e chutou para grande defesa de Lucas Arcanjo.

O Vitória seguia mais objetivo, mas pecava no último passe. Já o Fluminense sofria na criação, mas assustou em chute de Gabriel Pires aos 35 minutos. 

Somente nos minutos finais, o Fluminense conseguiu dominar o confronto. Tanto que aos 43 minutos, Cano aproveitou cruzamento e chutou para boa defesa de Lucas Arcanjo. Assim, o confronto seguiu empatado até o intervalo.

No segundo tempo, o Vitória assustou duas vezes com Matheusinho. Só que os sustos fizeram o Fluminense reagir. Os tricolores passaram a pressionar e quase marcaram aos seis minutos, em chute de Marcelo que parou em boa defesa de Lucas Arcanjo.

Os cariocas tinham a posse de bola, mas sofriam com os avanços rápidos do Vitória. Só que as duas equipes acumulavam erros no setor ofensivo. Na melhor oportunidade, Terans arriscou da entrada e viu a bola perto do gol.

Na parte final, o Fluminense voltou a esboçar uma pressão. No entanto, o Vitória aproveitou os espaços para chegar ao triunfo. Em avanço rápido, Janderson recebeu passe na área e chutou sem chance para Fábio.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853