Nova Mutum

day_122.png
21 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

21 de Julho de 2024

GERAL Sábado, 29 de Junho de 2024, 13:21 - A | A

29 de Junho de 2024, 13h:21 - A | A

GERAL / INFRAESTRUTURA

Leandro Félix e Alcindo Uggeri assinam Ordem de Serviço para pavimentação da Estrada Rural Linha Badan

A obra irá melhorar a qualidade da estrada rural, facilitando o transporte e impulsionando o desenvolvimento econômico

Gilmar Alves/GCOM
Nova Mutum/MT



Em um passo significativo para o desenvolvimento da infraestrutura local, o prefeito Leandro Félix e o vice-prefeito Alcindo Uggeri, assinaram neste sábado, 29 de junho, a ordem de serviço para a pavimentação de mais 38 km da Estrada Rural Linha Badan, conectando o entroncamento a BR-163. A cerimônia de assinatura contou com a presença do vice-presidente de operações da MTSUL, Vinicius Eduardo, autoridades municipais, moradores da região e representantes de entidades locais.

O investimento é de R$ 33,4 milhões na primeira etapa, proveniente de recursos de infraestrutura destinados pelo Governo do Estado de Mato Grosso com contrapartida do município que está apoiando o desenvolvimento regional. 

A pavimentação da Linha Badan é uma obra de grande importância para a comunidade, proporcionando melhores condições de tráfego e segurança para os moradores e produtores rurais da região. O prefeito Leandro Félix destacou a relevância da obra.

Foto: Vinícius Fantinel

 

“Estamos empenhados em trazer melhorias significativas para as famílias das comunidades rurais, e a pavimentação da Linha Badan é um exemplo claro de nosso compromisso com o desenvolvimento de Nova Mutum. Esta obra trará benefícios diretos para a população e fortalecerá nossa economia” - afirmou Leandro Félix.

Foto: Vinícius Fantinel

 

Alcindo Uggeri, lembrou que a pavimentação da Linha Badan é aguardada com entusiasmo pela comunidade local. "A obra promete melhorar o acesso às propriedades rurais, facilitar o transporte de produtos e insumos agrícolas, e aumentar a segurança dos moradores e visitantes da região", disse o vice-prefeito.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras de Nova Mutum (Sinfra), Onésio Botelho, a melhoria na infraestrutura viária é fundamental para o escoamento da produção agrícola, que é uma das principais atividades econômicas de Nova Mutum. “Sabemos da importância desta estrada para a comunidade rural e estamos trabalhando para garantir que a obra seja realizada com a máxima qualidade e dentro do prazo estabelecido. Nosso objetivo é proporcionar mais conforto e segurança para todos que utilizam essa via.”

A iniciativa é um marco histórico para a Administração de Nova Mutum, que está buscando facilitar o transporte impulsionando o desenvolvimento econômico e social do município.

Álbum de fotos

Foto: Vinícius Fantinel

Foto: Vinícius Fantinel

Foto: Vinícius Fantinel

Foto: Vinícius Fantinel

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853