Nova Mutum

day_122.png
24 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

24 de Julho de 2024

GERAL Quinta-feira, 04 de Julho de 2024, 22:31 - A | A

04 de Julho de 2024, 22h:31 - A | A

GERAL / 1 a 1

Na estreia de Mano, Fluminense só empata com o Inter e segue em situação delicada no Brasileirão

Por Gazeta Press



Fluminense e Internacional empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, os cariocas foram a sete pontos e seguem afundados na lanterna do Campeonato Brasileiro. Já os gaúchos chegaram a 19 e continuam no meio da tabela.

O Internacional abriu o placar no primeiro tempo, com Igor Gomes. Antes do intervalo, Ganso empatou para o Fluminense.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Fortaleza, no Castelão. A bola rola neste domingo, ás 16h (de Brasília). No mesmo dia, o Internacional volta ao Beira-Rio contra o Vasco. Desta vez o duelo começa a partir das 18h (de Brasília).

O jogo

O Fluminense começou a partida com uma postura ofensiva, mas viu o Internacional assustar aos dois minutos em chute de Wanderson. Só que Fábio fez a defesa. A resposta dos donos da casa veio aos nove, quando Cano acertou a trave gaúcha.

Os cariocas tinham a posse de bola, mas tinham dificuldade em criar boas jogadas. Já o Internacional apostava nos contra-ataques.

Depois de um período sem emoção, o Internacional abriu o placar aos 39 minutos. Igor Gomes aproveitou corte errado da zaga do Fluminense e chutou sem chance para Fábio.

O revés fez o Fluminense buscar o ataque nos minutos finais. Os tricolores rondaram a área e chegaram ao empate aos 48 minutos. Ganso arriscou de muito longe e o efeito enganou o goleiro Fabrício. Assim, o duelo foi empatado para o intervalo.

O segundo tempo começou movimentado. Primeiro, o Fluminense assustou em cruzamento de Samuel Xavier que Cano não aproveitou. Em seguida, o Internacional respondeu em finalização de Allario que parou em Fábio.

O Internacional voltou a criar boa chance aos 13 minutos. Após bola levantada na área, Bruno Gomes resvala na bola, que vai na trave. Depois, Allario recebeu passe na área e mandou na rede pelo lado de fora.

O Fluminense só voltou a finalizar após os 20 minutos. Thiago Santos e Douglas Costa pararam em defesas de Fabrício. Já o Inter respondeu em finalização de Bruno Henrique em cima de Fábio.

Na parte final, as duas equipes abusaram dos erros de passes. Com isso, nenhuma delas conseguiu criar boa chance de marcar. Assim, o duelo permaneceu igual no Maracanã.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853