Nova Mutum

day_122.png
19 de Maio de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

19 de Maio de 2024

GERAL Terça-feira, 07 de Novembro de 2023, 08:53 - A | A

07 de Novembro de 2023, 08h:53 - A | A

GERAL / ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nova Mutum realiza sorteio de apartamentos do programa habitacional Morada Nova

Departamento de Habitação reforça a importância da presença dos beneficiários no sorteio dos apartamentos do residencial Morada dos Ipês. Com o sorteio, os aprovados saberão em qual das unidades irão residir

Da Assessoria
Nova Mutum/MT



A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEAS), por meio do Departamento de Habitação, convida os aprovados pela Caixa Econômica Federal a participar do aguardado sorteio dos apartamentos do residencial Morada dos Ipês, a ser realizado neste dia 07 de novembro (terça-feira), às 18h30, no Auditório do Sindicato Rural de Nova Mutum. A presença dos beneficiários é essencial para o sucesso e concretização dessa importante etapa do programa habitacional.

Neste ato, parte das unidades dos dois primeiros conjuntos habitacionais serão distribuídas aos aprovados, que terão a oportunidade de saber em qual das unidades irão residir.

Para a secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Aline Félix, esse evento marca uma etapa fundamental do programa habitacional Morada Nova, que visa proporcionar moradia digna para as famílias da região.

Se Inscreva em Nosso Canal do YOUTUBE, Clique Aqui

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber notícias, vagas de emprego  e muito mais!

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no TELEGRAM

“O programa habitacional é uma iniciativa que visa combater o déficit habitacional na cidade de Nova Mutum, proporcionando condições dignas de moradia para as famílias de baixa renda. O sorteio dos apartamentos é um passo importante nesse processo, garantindo que as unidades sejam distribuídas de maneira justa e transparente”, afirmou.

Todos os candidatos já aprovados pela Caixa serão contatados por telefone pelo departamento de Habitação, para receberem informações detalhadas sobre o sorteio e sua participação no evento.

Comente esta notícia

Marinete Silva de Campos 11/11/2023

Algo que vai ajudar muito alguns, mas ainda existem muitos que ficaram de fora esperamos ser contemplados, mas asexigencias as vezes só barraram a gente .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1
cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853