Redação Site Agitos Mutum
Gilberto Rodrigues dos Anjos foi condenado pelo Tribunal do Júri de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) a 22 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão pelos crimes de estupro, tentativa de feminicídio e lesão corporal qualificada pela violência de gênero contra a vítima D.C.C., cometidos em setembro de 2023. Ele também responde pelos homicídios de Cleci Calvi, 46, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso, 10, cometidos em novembro também de 2023.
A sessão de julgamento foi realizada no dia 25 de março. Gilberto não poderá recorrer da sentença em liberdade. De acordo com os autos, no dia 17 de setembro de 2023, por volta das 2h da madrugada, o denunciado invadiu a residência da vítima D.C.C. e, mediante violência e grave ameaça, a estuprou.
Ainda de acordo com a denúncia, para assegurar a impunidade do estupro, Gilberto tentou matar D.C.C., porém o ato não foi consumado porque a vítima entrou em luta corporal com ele.
Consta também que Gilberto agrediu com socos no rosto a mãe da vítima, L.R.C., quando essa tentou socorrer sua filha. Após os gritos de socorro das duas mulheres, Gilberto fugiu do local.
Chacina em Sorriso
Gilberto Rodrigues dos Anjos também responde pelos homicídios de mãe e filhas, que foram cometidos no dia 24 de novembro de 2023, na cidade de Sorriso. Após invadir a casa da família, ele matou a mãe e as três filhas, com idades entre 10 e 19 anos. Ele também irá a júri popular por esses crimes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.