Sirlei Maria/Ubirata24horas
Sorriso/MT
Um casal, identificado como Antônio Feitosa 30 anos e Simone Cristina de Almeida, 36 anos, e uma criança identificada como Alana de cinco anos, morreram depois que o veículo em que viajavam colidiu violentamente contra uma árvore na noite deste domingo (30), por volta das 18h25, no Km 745 da BR-163, perimetro urbano de Sorriso/MT.
Conforme informações apuradas pela reportagem, a família retornava de um pesqueiro onde havia passado o dia com amigos.
No veículo do casal, um Golf Sportline de cor prata, também estava um quarto ocupante que seria cunhado do condutor. Ele foi resgatado com vida e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Já o casal e a menina, que seria filha da mulher, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
FOTO: Arquivo Pessoal
Devido ao impacto, o veículo quase se partiu ao meio, deixando os corpos expostos. O motor do carro ficou no meio da via e peças, incluindo a bateria e o para-choque dianteiro do automóvel foram arremessados a mais de 40 metros do local do acidente, o que evidencia que o condutor trafegava acima da velocidade permitida.
No local também ficaram espalhadas várias latas de cerveja, caixas térmicas, cadeiras de praia entre outros objetos usados pela família.
O resgate das vítimas mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros e contou com auxílio da Polícia Militar. Uma fonte policial revelou que existe a suspeita de que o condutor participava de um racha momentos antes do acidente.
“Testemunhas informaram que dois veículos vinham lado a lado na rodovia em alta velocidade. Estamos “puxando” imagens de câmeras de monitoramento para identificar o outro condutor”, disse.
Familiares chegaram ao local do acidente e precisaram ser amparados por militares do Corpo de Bombeiros.
“A bichinha [menina] estava chorando a tarde toda para vir embora. O meu Deus do céu, parece até que ela estava pressentindo algo”, chorando, disse o tio da criança.
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para elaborar o laudo que deve apontar as causas do acidente.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil.