Da Assessoria
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, assinou a Portaria nº 467/2023, que designa juízas e juízes eleitorais para 10 zonas eleitorais do Estado. A medida visa atender à movimentação de magistrados realizada pelo Tribunal de Justiça em diversas comarcas, garantindo assim a continuidade e a eficiência na prestação jurisdicional eleitoral.
Segue abaixo a relação de juízas e juízes designados e as respectivas zonas eleitorais:
Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque: Juiz de direito da Vara Única da Comarca de Rosário Oeste, designado para a 3ª Zona Eleitoral, com sede nesse município.
Rafaella Karlla de Oliveira Barbosa: Juíza substituta da Vara Única da Comarca de Aripuanã, designada para a 11ª Zona Eleitoral, com sede nesse município.
Vinícius Paiva Galhardo: Juiz substituto da Vara Única da Comarca de São Félix do Araguaia, designado para a 15ª Zona Eleitoral, com sede nesse município.
Marina Dantas Pereira: Juíza Substituta da Vara Única da Comarca de Arenápolis, designada para a 17ª Zona Eleitoral, com sede nesse município.
Patrícia Bedin: Juíza Substituta designada para a Vara Única da Comarca de Araputanga, respondendo, em caráter precário, pela 41ª Zona Eleitoral, com sede nesse município.
Dimitri Teixeira Moreira dos Santos: Juiz Substituto da Vara Única da Comarca de Araputanga, designado para a 41ª Zona Eleitoral, com sede nesse município.
Luiz Guilherme Carvalho Guimarães: Juiz Substituto designado para a Vara Única da Comarca de Sapezal, exercendo a titularidade na 42ª Zona Eleitoral, com sede nesse município.
Gezicler Luíza Sossanovicz Artilheiro: Juíza Substituta da Vara Única da Comarca de Cotriguaçu, designada para a 48ª Zona Eleitoral, com sede nesse município.
Lawrence Pereira Midon: Juiz Substituto, titular na Vara Única da Comarca de Apiacás, respondendo, em caráter precário, pela 50ª Zona Eleitoral - Nova Monte Verde.
Romeu da Cunha Gomes: Juiz Substituto da Vara Única da Comarca de Brasnorte, designado para a titularidade na 56ª Zona Eleitoral, com sede nesse município.
A presidente do TRE-MT ressaltou a importância dessas designações, destacando que os novos juízes chegam em um momento crucial, considerando as responsabilidades das zonas eleitorais nas eleições municipais de 2024.
A Portaria nº 467/2023 foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nº 4042/2023 de 18 de dezembro.