Seja bem vindo |25/05/2020
Mestre-Cervejeiro.com inaugura em Nova Mutum; Confira as Fotos
quinta, 5 de dezembro de 2019

Inaugurou na noite desta quinta-feira (05), a Unidade da Mestre-Cervejeiro.com em Nova Mutum-MT

A Nova unidade vai comercializar mais de 100 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, além de presentes e acessórios que são best sellers da marca.

A inauguração foi aberta ao público, e contou com música ao vivo da Banda de Rock Pakatatu que animou a galera presente. Esta unidade segue o padrão das demais lojas da Mestre-Cervejeiro.com, cujo objetivo é de agradar todos os clientes e os diferentes estilos de público, desde o curioso até o cervejeiro experiente.

Na nova loja também serão disponibilizadas bancadas com tomadas e wi-fi liberado e serão comercializados presentes e acessórios que são best sellers da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica Localizada na Avenida dos Beija Flores, nº 201, no Centro, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 16 horas às 22 horas, sábado, das 10 horas às 22 horas, e domingo, das 10 horas às 14 horas.

Mais informações pelo site mestre-cervejeiro.com/lojas/nova-mutum.

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

O Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR).

Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

Ver todas as Coberturas