Nova Mutum

day_122.png
15 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

15 de Junho de 2024

Polícia Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 09:05 - A | A

07 de Novembro de 2022, 09h:05 - A | A

Polícia / CRIME FOI GRAVADO

A mando de facção criminosa , menor de 16 anos mata e decapita vítima em MT

Yuri Ramires|GD



Menor de 16 anos foi autuado em flagrante pela morte de Paulo César Gonçalves Neto, 44. Vítima foi encontrada morta, decapitada, nas primeiras horas de domingo (6), em Cáceres (226 km ao oeste de Cuiabá). Crime foi encomendado pelo Comando Vermelho. O homicídio cruel foi filmado e as imagens já circulam nos aplicativos de mensagens.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o delegado de Cáceres Igor Sasaki mobilizou a equipe logo após o corpo ter sido encontrado. A primeira informação sobre os autores veio logo após o vídeo chegar até os policiais. Na imagem, aparece o menor desferindo os golpes de faca na vítima.

Já identificado, os investigadores foram até a casa do menor, que confessou a participação logo após ser questionado. Ele ainda deu detalhes de como Paulo foi torturado e assassinado. Ele foi levado para a delegacia e autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA, NOTÍCIAS E MUITO MAIS!

“Foi apurado que o adolescente agiu como soldado da organização criminosa, matando a vítima após receber a ordem de outro membro da facção. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos, assim como a motivação do crime”, disse o delegado.

O crime

Conforme divulgado, passava das 5h40 quando a polícia foi acionada por populares. Eles informaram que trás de uma igreja havia uma pessoa esfaqueada.  Mas, quando a equipe chegou, encontrou a vítima já sem vida.

Ela tinha várias perfurações pelo corpo. Cabeça da vítima foi arrancada e deixada ao lado. Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para o caso, que logo se espalhou pela cidade. Um homem apareceu na cena e reconheceu a vítima como sendo seu irmão. 

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Segundo ele, o irmão saiu de casa por volta das 20h de sábado (5) e não foi mais visto. Há alguns dias ele já tinha sido esfaqueado. Polícia encontrou perto do corpo uma TV de 42 polegadas.  Além da TV, foi encontrado ainda uma bicicleta e uma faca com vestígios de sangue.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853