Gazeta Digital
Um homem de 30 anos foi preso no Pronto-Socorro de Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (13), acusado de matar o tio-avô, Manoel Ramos de Assunção, 80, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Na fuga, suspeito deixou um rastro de sangue, indicando que ficou ferido na ação.
Conforme as informações preliminares repassadas pela Guarda Municipal, a equipe foi acionada por servidores do hospital, assim que o homem chegou com ferimentos em uma das mãos. Na unidade, descobriram que se tratava de um parente de Manoel, morto com vários golpes de faca.
A Reportagem do Gazeta Digital divulgou que o corpo de Manoel foi encontrado no quintal da casa, por volta das 20h de terça-feira (12). Mulher e neta da vítima estavam dentro do imóvel e não escutaram nada. Quando saíram, já o encontraram caído, com muito sangramento.
A vítima tinha vários ferimentos de faca pelo corpo e não resistiu. A cena foi isolada para os trabalhos dos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
As equipes observaram que o suspeito pode ter se ferido na ação criminosa, já que um rastro de sangue foi deixado na fuga. As marcas vão desde o local do crime até uma avenida do bairro.
O trajeto foi refeito para possível coleta de imagens e testemunhas. Com a nova informação sobre o suspeito, investigadores estiveram no pronto-socorro e o levaram eito para a delegacia. Caso é investigado.