Raynna Nicolas/Hiper Noticias
Um advogado de 32 anos foi baleado na última sexta-feira (23) depois de ser mantido como refém durante um roubo em Confresa (1.050 km de Cuiabá). A vítima foi abordada na porta de sua residência, onde também funciona seu escritório, no bairro Vila Nova.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, dois bandidos tentaram se passar por clientes em potencial antes de anunciar o roubo. Ambos estavam armados. Havia ainda uma segunda vítima, de 20 anos, que conseguiu escapar.
Narra o boletim que um dos bandidos abordou o advogado afirmando ter sido agredido, pedindo orientação jurídica. O advogado teria pedido, então, para que o cliente voltasse no dia seguinte, já que o escritório não funciona durante a noite. Foi então que, armado, o suspeito anunciou o roubo.
O comparsa, igualmente armado, também apontou a arma para as vítimas e ordenou que entrassem na caminhonete do advogado. Depois de andarem por um tempo, a dupla de bandidos ligou para uma terceira pessoa que ordenou que eles retornassem para o escritório.
Após entrarem no escritório novamente, a vítima de 20 anos conseguiu fugir e ir até a delegacia. Já o advogado de 32 anos foi baleado, socorrido e levado para o Hospital de Confresa.
Na ocasião, os suspeitos fugiram com a caminhonete. O veículo foi encontrado
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI
APROVEITE E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK , SIGA NOSSO INSTAGRAM, SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE