Christinny dos Santos/Repórter MT
Um advogado de 40 anos foi morto a tiros e uma mulher, 42, ficou ferida após serem alvejados dentro de uma caminhonete Toyota Hilux, na madrugada deste sábado (03), em Juína (745 km de Cuiabá). O crime foi cometido pelo ex-marido, 61, da vítima.
O casal estava dentro da caminhonete, estacionada próximo a uma espetaria, quando foi abordado pelo ex-marido da mulher. O homem chegou ao local também em uma caminhonete Hilux e fugiu após efetuar diversos disparos.
Conforme a Polícia Militar, a mulher teve ferimentos nas duas pernas e no braço esquerdo. Ainda consciente, ela relatou aos militares que o crime foi cometido pelo ex-marido. O rapaz, ao seu lado, estava desacordado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as vítimas, constatando o óbito do homem. De acordo com o boletim, o disparo atingiu a região lombar do homem, ocasionando a morte ainda no local.
O criminoso foi localizado em uma estrada vicinal, a 5 km do município. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, utilizado para cometer o crime.