Nova Mutum

day_122.png
27 de Abril de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

27 de Abril de 2025

Polícia Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2024, 08:43 - A | A

09 de Dezembro de 2024, 08h:43 - A | A

Polícia / CUIABÁ

Bandidos invadem banco e tentam arrombar cofre; suspeito é preso

Yuri Ramires/Gazeta Digital



Bandidos invadiram uma agência bancárias, localizada no Centro Comercial Tarumã, no Distrito Industrial, em Cuiabá, na madrugada de segunda-feira (10) e tentaram arrombar o cofre. A ação foi frustrada pela Polícia Militar, que conseguiu prender um suspeito que dava apoio ao crime.

De acordo com as informações apuradas, a equipe foi acionada por volta das 3h para atender a ocorrência na avenida Fernando Corrêa da Costa, assim que a equipe de segurança flagrou ao menos 3 homens invadindo o local.

Denúncia narrou ainda que um veículo Classic preto estava dando apoio ao crime. Quando os policiais chegaram, encontraram o veículo estacionado no local. Na abordagem, o suspeito negou se identificar.

Clique aqui e faça parte da nossa comunidade e do nosso CANAL  para receber as últimas notícias do SITE AGITOS MUTUM

O celular dele não parava de tocar e de chegar mensagens. Uma delas dizia “sujou!”. Nas checagens, foi descoberto ainda que a placa do carro estava adulterada. Já no bagageiro, uniformes foram encontrados, bem como duas esmerilhadeiras. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão

Já dentro da agência – que estava com a porta danificada – uma varredura foi realizada e nenhum suspeito foi encontrado. Perto do cofre estava mais uma esmerilhadeira, junto com uma sacola preta com alicates, chaves de fenda, pés de cabra e outras ferramentas.

Foi observado ainda que os criminosos tentaram serrar o cofre e usaram uma extensão elétrica que estava ligado no padrão de energia da agência. O corte quase foi concluído, mas com a chegada da PM, o furto foi frustrado.

Suspeito e material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Polícia Civil vai investigar o crime.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853