Vithoria Sampaio/Gazeta Digital
Claudinei Santos da Silva e Tony Walhey da Silva foram mortos a tiros após invadirem uma residência e fazer pai e filha de reféns na noite de quinta-feira (16), em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). Um vizinho das vítimas foi o responsável pelos disparos contra os criminosos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de roubo em andamento na rua Tenente Silvio Brandão.
Ao chegar no local, foi relatado que os suspeitos entraram pelos fundos e renderam uma jovem que estava jantando. Em seguida eles pegaram o pai dela, o amarraram e começaram o agredir com socos na cabeça.
Um vizinho ouviu os gritos por socorro e pela janela efetuo os disparos contra os criminosos pela janela. A dupla não resistiu os ferimentos e morreu na hora.
Ao ser questionado sobre a identidade do vizinho, a vítima não soube falar e informou somente que ele deixou a arma usada para trás. Ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil.
Rosina Francisca Xavier silva 17/11/2023
Se tdos os vizinhos fizeste isso socorrer as pessoas dessa forma ninguém iria presos porq esses bandidos mereceu esse não vai mais fazer ninguém de refém se isso acontecesse com todos bandidos não existia mais bandidos na face da terra
1 comentários