THIAGO STOFEL Da Redação
Em conversas com o repórter do 'Portal JK Notícias', uma mulher que se identificou como irmã de Regis, marido de Clecia Calvi Cardoso, de 46 anos, estuprada e degolada junto de suas filhas, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, em Sorriso (397 km de Cuiabá), disse que o homem está voltando do Paraná para Mato Grosso. O pai e marido das vítimas é caminhoneiro.
O suspeito de ter cometido a barbárie, identificado como Gilberto, foi preso na manhã desta segunda-feira (27), quando confessou os crimes.
Na mensagem em áudio divulgada pelo repórter, a mulher diz que o homem está sem chão e completamente abalado. Ele está na casa de seus pais, em Marechal Cândido Rondon (PR), e pegará um voo ainda nesta segunda para Sinop. Assim, deve chegar a Sorriso até a madrugada de terça-feira.
Segundo informações, a polícia foi acionada após vizinhos sentirem falta da família, que não foi vista durante todo o final de semana. Militares do Corpo de Bombeiros e PMs entraram na residência, no bairro Florais da Mata, depois de ninguém atender.
No local, os agentes encontraram as vítimas mortas com sinais de abuso sexual e com cortes de faca no pescoço. Duas foram encontradas dentro de um quarto e outras duas, no corredor.
O homem trabalhava em um obra ao lado da residência onde o crime ocorreu.