Thiago Stofel/Hiper Noticias
Uma briga entre dois caminhoneiros acabou com ambos muito machucados na madrugada desta sexta-feira (1º), em Jaciara (143 km de Cuiabá). O homem de 38 anos foi preso em flagrante e outro de 37 anos foi encaminhado para o hospital com ferimentos graves na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada à 1h para atender uma ocorrência de briga em um bar no posto Serrano. No local, os militares não encontraram ninguém, somente garrafas quebradas, manchas de sangue e cadeiras viradas.
Em seguida, apareceram duas testemunhas que trabalham no bar e contaram que dois caminhoneiros passaram o dia bebendo na companhia de mais pessoas e, por volta da meia-noite, começaram a discutir e brigar.
Um dos homens derrubou o outro com vários socos e chutes. Ele ainda chegou a pisar na cabeça da vítima pressionando contra o chão por várias vezes.
Ao encontrar um caminhão estacionado próximo do local do crime, os policiais viram um homem dormindo com manchas de sangue. Ao ser questionado, ele assumiu que estava envolvido na briga, mas não revelou o motivo. Ele foi preso e levado para delegacia.
Em rondas pela região, o outro caminhonheiro foi encontrado andando em uma rua próximo a uma lavoura, bastante ferido, principalmente na cabeça, onde tinha vários ferimentos que sangravam muito. Ele foi socorrido e levado para o hospital, onde segue internado.
A Polícia Civil irá investigar o caso.