Redação Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
A Cavalaria da Polícia Militar realizou uma operação na tarde desta terça-feira (20) em um bar na região sul de Nova Mutum/MT, após denúncia de extorsão.
No local, os policiais foram recebidos pela gerente do estabelecimento no dia do fato investigado. Ela confirmou que um homem havia deixado um veículo Ford Fiesta Titanium, como forma de pagamento de uma suposta dívida. O automóvel foi apreendido e conduzido à delegacia.
Durante revista padrão nas funcionárias do local, a polícia encontrou porções de substância análoga à maconha com duas mulheres. Com a suspeita de 25 anos foi localizado três porções da droga, sendo uma grande, uma pequena e uma embrulhada individualmente em papel filme. Já com a suspeita de 28 anos, foram apreendidas dez porções prontas para comercialização.
Leia mais: Homem denuncia possível dopagem e extorsão em casa noturna de Nova Mutum/MT
A revista no bar foi autorizada e acompanhada pela gerente do local no momento da abordagem. As duas mulheres detidas confessaram que comercializavam entorpecentes no estabelecimento e que utilizavam celulares para organizar as vendas.
A proprietária do bar, apontada como envolvida no caso de extorsão, não foi localizada, segundo informações, ela teria viajado para Cuiabá no mesmo dia, mas foi informada da ocorrência.
O Caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Denúncias ou Sugestão de Reportagem, fale com a Nossa Redação, Clicando Aqui.
Siga-nos no; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão