Nova Mutum

day_122.png
21 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

21 de Julho de 2024

Polícia Domingo, 23 de Junho de 2024, 23:23 - A | A

23 de Junho de 2024, 23h:23 - A | A

Polícia / SORRISO

Criança de 7 anos, é baleada na cabeça após namorado de irmã fazer sinal de facção

JK Noticias
Sorriso/MT



A polícia militar foi acionada via 190 onde na UPA teria dado entrada uma criança, de 07 anos, vitima de disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (23), na Rua Passo Fundo, no bairro Novos Campos em Sorriso/MT.

Os policiais foram a UPA e segundo a equipe médica, a vítima em questão se tratava de uma criança, de apenas sete anos, atingida por um disparo de arma de fogo, que pegou de raspão atrás da cabeça, que o projetil entrou e saiu tirando um pedaço do crânio, mas a criança estava estável e não corre risco de morte.

Segundo a PM, a criança estava acompanhada por sua irmã, uma adolescente de treze anos, em conversa com a adolescente acerca do fato, a mesma relatou que estava em sua residência em companhia do seu namorado, e além deles estavam sua mãe, que estava na cozinha e seu irmão que estava brincando no pátio. Neste momento chegaram em frente da residência, uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que ambos estavam encapuzados, sendo que o garupa desceu e entrou no pátio e efetuou alguns disparos em direção ao casal, sendo que seu namorado saiu correndo pelos fundos e o suspeito embarcou na moto fugindo do local tomando rumo ignorado.

Foi então que a adolescente viu seu irmão caído no chão com sangramento na cabeça. A  mesma ligou para seu tio que levou seu irmão a UPA, para cuidados médicos. A jovem disse que não conhece os suspeitos que foram até sua casa, que a pessoa que efetuou os disparos seria de pele escura, não se recorda da cor e nem modelo da motocicleta. Disse ainda que não tem envolvimento com facção criminosa, que seu namorado havia publicado uma foto nas redes sociais fazendo um gesto que seria proibido, que por isso haviam tentado contra o mesmo.

Os policiais foram ao local, porem não foi localizada nenhuma capsula de munição e que possivelmente os disparos foram efetuados por revolver.

No local, os policiais foram informados por uma tia da adolescente, que a mesma já se envolveu em pequenos furtos e que vive em companhia de pessoas envolvidas com facção criminosa.

A criança foi transferida para O hospital Regional de Sorriso.

Diante dos relatos foi lavrado o boletim de ocorrência para serem tomadas as providências.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853