Da Assessoria
Homem de 39 anos foi preso acusado de assédio sexual e ameaça de morte contra duas mulheres, de 26 e 30 anos, nesta terça-feira (24), no município de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). As vítimas são funcionárias de uma padaria na cidade e suspeito chegou se passando por cliente.
Conforme informações, o suspeito chegou até uma padaria bastante exaltado e passou a xingar as funcionárias do estabelecimento.
O homem ainda começou a arremessar produtos nas vítimas e, em seguida, tentou beijar uma das mulheres e passou as mãos em suas partes íntimas. Ele ainda teria dito que nunca matou ninguém, mas que atearia fogo nas vítimas.
Após a confusão, o homem saiu correndo e deixou para trás uma bicicleta motorizada. Mais tarde, ele retornou ao comércio para buscar o veículo, mas foi surpreendido pelo proprietário, que o segurou até a chegada dos militares.
Durante abordagem, o suspeito apresentou resistência, mas foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.