Gazeta Digital
Homem identificado como Edivan Alves Martins, 36, morreu após uma overdose de cocaína, na madrugada deste domingo (3), no residencial Coxipó, em Cuiabá. Horas antes, o homem havia surtado e agredido a esposa com um pedaço de madeira e uma marreta.
Informações da Polícia Militar, são de que os policiais foram acionados por volta das 4h, pela vítima de 38 anos, que informou estar sendo vítima de violência doméstica.
No local, os militares encontraram a vítima saindo da residência com os filhos e o suspeito caído ao solo, com suspeita de overdose de cocaína. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde veio a óbito por volta das 6h.
Em relato, a vítima informou que o suspeito havia a buscado no trabalho, e que percebeu que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Ela ainda percebeu que quando chegaram na casa, o suspeito fez uso de cocaína.
Porém, por volta das 1h, o homem surtou, dizendo que ela havia armado para matarem ele. Ele então trancou a vítima no quarto, fez diversas ameaças com um facão e uma marreta, e a agrediu com um pedaço de madeira. O suspeito também teria a enforcado, tirado a criança que estava em seu colo e jogado no chão.
A vítima ainda relatou que tentou sair do local diversas vezes, porém o suspeito estava muito agressivo e não a deixava sair. Eles entraram em luta corporal, momento que causou um corte profundo no braço.
Com ferimentos no braço, na testa e escoriações no pescoço, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde permaneceu sob cuidados médicos.