Nova Mutum

day_122.png
08 de Dezembro de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

08 de Dezembro de 2024

Polícia Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024, 10:58 - A | A

29 de Novembro de 2024, 10h:58 - A | A

Polícia / "FALTOU VOCÊ PRA TE MATAR"

Depois de matar filha e esgorjar ex-esposa, homem mandou áudio para ex-cunhado; ouça

Raynna Nicolas/Hiper Noticias



Depois de matar a própria filha esfaqueada e tentar matar a ex-esposa e os pais dela, Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, enviou um áudio avisando um ex-cunhado sobre o crime. A tentativa de chacina ocorreu na zona rural de São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá) na noite desta quinta-feira (28). Thalita Evaristo da Silva, de 15 anos, morreu no local. 

"[sic] Rodrigo, só pra te avisar que eu matei seu pai, matei a dona ana e matei a Thalita. Vai lá, manda socorrer pra ver se tem algum vivo ainda, pra socorrer e ver se salva e minha vida já foi pro inferno. Tchau", diz Vanderley em um dos áudios. 

"[sic] Rodrigo boa noite, tudo bem? Alá, cês quer herença? Agora tem herança lá pro cês lá. Matei seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia, matei a Thalita. Matei quatro. Vai lá, desgraçado, atrás. Falto ocê pra mim te matar também", prossegue em outra gravação. 

O crime foi narrado à polícia pela filha mais velha de Vanderley que conseguiu se esconder do pai. 

Ela contou que Vanderley chegou até a casa para conversar com a mãe dela sobre o fim do relacionamento dos dois. Em determinado momento, ele escondeu um objeto atrás das costas e ordenou que mãe e filhas entrassem dentro da casa. Logo depois, ele cortou o pescoço da ex-esposa na frente das filhas. 

A adolescente de 16 anos conseguiu fugir e se esconder num milharal. Enquanto estava escondida, ela viu o pai entrar na casa dos avós dela e atacá-los também. Quando percebeu que Vanderley havia se afastado, a menina foi até a casa de um tio, onde procurou por ajuda. 

Quando os policiais chegaram até a cena do crime encontraram a ex-esposa do suspeito com um corte profundo no pescoço, mas ainda consciente. Com muita dificuldade para falar, ela apontou para os fundos da residência. Lá, os policiais fizeram uma varredura e encontraram o corpo de Thalita dentro de um banheiro. 

Vanderley fugiu com uma mulher com quem estava mantendo relacionamento. Eles chegaram a ser localizados e perseguidos pela polícia, mas abandonaram a moto em que estavam e fugiram a pé por uma região de mata. 

 

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853