Nova Mutum

day_122.png
15 de Março de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

15 de Março de 2025

Polícia Segunda-feira, 10 de Maio de 2021, 21:24 - A | A

10 de Maio de 2021, 21h:24 - A | A

Polícia /

Desentendimento por causa de crise de ciúmes em mulher termina com seis pessoas presas em Nova Mutum/MT

Leandro Campos/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT



Seis pessoas foram presas após um desentendimento no final da tarde desta segunda-feira (10), em uma Residência no bairro Jardim Primavera, em Nova Mutum-MT.

A PM foi informada via 190, de que havia cinco pessoas correndo atrás de um individuo gritando com uma faca na mão.

Diante das informações, a guarnição se deslocou ao local e deparou com um dos suspeitos confuso com a sua mão esquerda cortada, em entrevista com o mesmo, ele relatou que teria ocorrido um desentendimento com cinco homens e que os mesmos teria tentado matá-lo. o suspeito  ainda relatou aos policiais que estaria com a faca na cintura e que no meio da confusão teria ferido um dos rapazes mais que não se recordava onde o golpe teria pegado e nem como estaria a pessoa atingida.

Diante disso, a equipe policial se deslocou a residência dos outros suspeitos, ao chegar no local, deparou com os mesmos em um veículo, a procura do individuo que estava com a faca.

Cinco suspeitos que estavam no veículo foram abordados, todos estavam ingerindo bebida alcoólica  com o outro rapaz  que estava na compahia  da esposa.

A confusão começou através de uma "crise de ciúmes" de um dos suspeitos com sua esposa, o mesmo passou a agredi-la, quando todos os rapazes partiram para cima tentando intervir a agressão. O individuou não gostou e desferiu um golpe de faca em um dos rapazes.  Em seguida o agressor saiu correndo com a faca na mão e os cinco suspeitos saíram atrás dele para pega-lo.

Ao localizar o suspeito com a faca, a guarnição logro êxito e prendeu outros cinco suspeitos, um deles estava ferido no braço direito, outro com um pequeno corrte na mão esquerda.

Diante dos fatos, dois suspeitos que estavam feridos foram encaminhados pela guarnição da PM ao hospital para atendimento, feito os curativos ambos foram encaminhados a delegacia, já os outros quatro suspeitos  foram consuzidos pela Força Tática á Delegacia judiciária Civil para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

Leandro Campos/Site Agitos Mutum

4.JPG

 

Divulgação

 

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853