Yuri Ramires/GD
Sorriso/MT
Uma troca de tiros entre membros de facções rivais deixou dois homens baleados, no final da tarde de domingo (4), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Os feridos têm 27 e 24 anos e são faccionados no Primeiro Comando da Capital (PCC).
Conforme as informações, polícia foi acionada por volta das 18h40 para atender uma ocorrência envolvendo uma troca de tiros no Beco São Lucas, onde duas pessoas foram baleadas
Quando a equipe chegou, encontrou uma das vítimas caídas dentro da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem para o Pronto-Socorro, onde minutos depois, chegou a segunda vítima baleada.
Um dos feridos contou à polícia que é membro do PCC e que estava na casa onde funciona uma boca de fumo. Dois homens, que são membros de uma facção rival, chegaram no local e moto e começaram a disparar os tiros.
Depois eles fugiram por rumo ignorado. Porém, testemunhas contaram que as vítimas também revidaram e atiraram contra os rivais. As armas não foram localizadas.
Cápsulas de munição 9mm foram apreendidas na cena do crime. Polícia fez rondas atrás dos suspeitos, que estavam em uma motocicleta pop Preta, mas eles não foram encontrados.