Liz Brunetto / Mídia News
A residência de um policial militar foi roubada e a família mantida em cárcere privado, na noite de quinta-feira (10), em Lucas do Rio Verde (a 353 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos agrediram o PM e picharam a frase “Faz o L agora”, na parede de um dos cômod
Conforme o boletim de ocorrência, três homens invadiram a propriedade, localizada no Bairro Bandeirantes, por volta das 21h
As vítimas foram trancadas em um dos cômodos e os assaltantes começaram a levar vários pertences da família e consumir as bebidas que encontravam pela frente.
De acordo com o documento, quando o trio descobriu que a casa era um policial militar começou a agredi-lo para que ele entregasse a pistola.
Depois da descoberta, eles também picharam a parede com a seguinte frase: “É o trem diabo, 7 Tão, faz o L agora”. Ao lado foi desenhada uma bandeira com três faixas.
Em um vídeo registrado por um aparelho celular, um homem mostra indignado o caos deixado pelos bandidos.
“Olha o que fizeram na casa do amigo nosso. Ficaram a noite inteira com eles aqui, moeram a casa”, diz, enquanto mostra os objetos espalhados no cômodo invadido.
“Olha o que escreveram aqui na parede, presta bem atenção”. E lê a frase pichada: “O L do Lula, só para vocês terem uma base do que já está virando”
Os criminosos levaram uma televisão e uma pistola calibre 380. A caminhonete da vítima, uma Hilux preta, também foi levada.
A Polícia verificou que o veículo passou pelo pedágio de Barra do Bugres às 2h30, possivelmente sentido a Cáceres.
A Polícia Civil investiga o caso.