Camila Ribeiro/Hiper Notícias
Um homem de 51 anos agrediu a ex-mulher de 39 anos com taco de sinuca e levou uma surra do cunhado na madrugada deste sábado (7), em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). Os dois estavam embriagados e foram presos. A vítima denunciou o ex-companheiro e afirmou que apanhava constantemente. Ela relatou a Polícia Militar que sofre ameaças frequentes e que o homem não respeitou medidas protetivas.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, às 00h15 para atender a ocorrência, ao ouvirem gritos na rua. O cunhado segurava uma faca de cabo branco e a jogou no chão ao perceber a aproximação da viatura. O primeiro suspeito foi preso no local.
O ex-marido correu e entrou em uma casa mais à frente. Os PMs foram até o imóvel e o encontraram. Na residência, foram informados que ele usou um taco de sinuca para bater na irmã do homem detido com a faca. Neste momento, o cunhado deu um soco na boca dele. O homem perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça na viatura.
A mulher apresentou aos policiais lesões deixadas no braço esquerdo pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, eles se separaram após a frequência das agressões se intensificarem. Ele começou a ameaçá-a e ela registrou boletim. O delegado solicou medidas protetivas que foram ignoradas pelo suspeito.
O cunhado e o ex-marido foram algemados e levados para a delegacia. O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber notícias, vagas de emprego e muito mais!
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no TELEGRAM