Christinny dos Santos/Repórter MT
Taue Aparecido Ribeiro Lorenzi e Maciel de Paula Margarida, de 19 e 22 anos, morreram em um confronto com a Polícia Militar, neste sábado (29), no município de São José do Rio Claro (291 km de Cuiabá). De acordo com o registro de ocorrência, os dois eram integrantes do Comando Vermelho e tinham ordem para executar membros do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Os criminosos saíram do município de Matupá (684 km de Cuiabá) para executar membros de uma facção rival. A Polícia Civil, que monitorava os criminosos, repassou as informações aos agentes da Polícia Militar, que foram até o local.
Ao chegarem no local, os agentes se depararam com um dos criminosos portando uma pistola na área da casa. Os militares deram ordem de parada ao bandido, que não obedeceu e adentrou a residência enquanto apontava a arma para os policiais.
Assim que os militares entraram na residência, em busca dos criminosos, um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo contra agentes que revidaram a ação, conforme narra o boletim.
Nenhum dos criminosos resistiu aos ferimentos.
No local foram encontrados uma pistola Taurua, calibre 9MM, além de dois carregadores com capacidade máxima de munição preenchida e um revólver calibre 38, da marca Colt com cinco munições intactas e uma deflagrada.
Além disso, na casa também havia porções grandes de maconha, balança de precisão celulares e um pino vazio de cocaína.
Lorival pedroso da Costa 30/07/2023
Até quando a tal justiça vai tomar uma decisão de acabar de vez com os traficantes comandos quantos jovens são assassinados por entrar no mundo do crime cade os políticos mafioso que não criam uma lei pra exterminar de vez com isso
1 comentários