Nova Mutum

day_122.png
17 de Maio de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

17 de Maio de 2025

Polícia Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024, 20:58 - A | A

18 de Janeiro de 2024, 20h:58 - A | A

Polícia / EM INVESTIGAÇÃO

Família de empresário morto com 48 facadas coloca outdoor em avenida de Cuiabá pedindo justiça: 'não foi acidente'

Inicialmente, a morte estava sendo investigada como um acidente de trânsito, no entanto, um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica apontou que Igor de Brittes Mantoani foi esfaqueado.

Por Victória Oliveira, g1 MT



A família do empresário Igor de Brittes Mantoani, de 30 anos, que foi encontrado morto em um acidente de carro, no dia 12 de dezembro, colocou um outdoor na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, pedindo por justiça. Inicialmente, a morte de Igor era investigada como acidente de trânsito, no entanto, um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atribuiu a causa exclusivamente às perfurações de arma branca que a vítima sofreu antes de capotar o carro na MT-010.

Em entrevista, o advogado que representa a família disse que a decisão de expor o outdoor veio após o caso completar 30 dias e permanecer sem solução. Segundo ele, o objetivo do cartaz é de 'clamar por justiça', para que as autoridades continuem investigando o caso.

Reprodução

 

O cartaz estampado em uma das regiões mais movimentadas da capital estampa a frase: "Não foi acidente. Justiça por Igor de Brittes Mantoani".

"A família está completamente enlutada, o final de ano deles foi uma catástrofe", disse o advogado.

Igor era empresário e trabalhava com entrega de frios e laticínios. No dia do crime, ele estava dirigindo em direção ao município de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, onde iria passar a noite. As informações iniciais seriam de que a vítima teria perdido o controle da direção do veículo que conduzia, saiu da pista e capotou em um barranco.

"A justiça deve ser feita em nome de Igor e confiamos que as autoridades estão dedicadas a esse propósito", disse o advogado.

 

A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial para apuração de homicídio e que as investigações estão em andamento. O caso segue em segredo de Justiça.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853