Leandro Campos/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Elizanete da Costa Souza ,38 anos, moradora do bairro Flor do Pequi II em Nova Mutum, está desaparecida desde 01 de maio.
Familiares procuraram a Delegacia Judiciária Civil da cidade na noite deste sábado (08) para registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento que completa 8 dias.
Segundo a filha da desaparecida, a mãe desapareceu no dia 01 de maio, a mesma teria sido vista pela última vez no terminal rodoviário, quando recebeu seu filho de viagem, ela teria embarcado seu filho em um taxi, e pediu que o mesmo fosse para casa esperá-la, naquele instante Elizanete disse “Vai pra casa que daqui a pouco a mãe chega”,e até o momento não foi mais vista.
Dias antes de desaparecer , a mesma teria enviado um áudio para a vizinha dizendo “ Estou com pressentimento ruim, estou com medo, coloque meu nome em oração irmã”.
Uma semana antes de desaparecer, Elizanete,havia ficado em torno de 24 horas fora de casa, e quando voltou não disse onde teria ido, na última terça (04), a mesma mandou uma mensagem de texto para o Genro dizendo “Hoje já Chego”, mas até o momento não se teve mais contato com ela.
Um vendedor de produtos de limpeza, disse ter visto a desaparecida no bairro Res. das Palmeiras, o mesmo não soube relatar.
Quem tiver informação sobre seu paradeiro, entre em contato com a Polícia Militar no 190 ou Polícia Civil no 197, ou com familiares através do 65 9 9672-4491.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI