Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
A Polícia Militar foi acionada na noide deste domingo (27) por volta das 23h35 para atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Nova Mutum. A denúncia partiu da vítima que relatou estar sendo ameaçada pelo companheiro, o qual também teria danificado diversos objetos dentro da residência.
Segundo a vítima, os atos ocorreram na presença da filha do casal, uma criança de apenas três anos. ela está grávida de três meses, afirmou que o agressor é o pai do bebê e que as agressões verbais e os danos à residência a forçaram a sair de casa com a filha.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima na calçada, chorando e visivelmente abalada. Ela apontou que o suspeito ainda estava dentro do imóvel. A equipe policial entrou na residência e encontrou o homem, que inicialmente resistiu à abordagem, mas acabou acatando após reforço verbal. Durante a revista, nada de ilícito foi localizado.
O suspeito, que possui passagens criminais por homicídio e tráfico de drogas, admitiu ter ameaçado a companheira e danificado os bens da casa após “perder a cabeça”. Diante da gravidade da situação, ele e a vítima foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais: