João Aguiar/Repórter MT
Uma mulher, de 44 anos, foi acorrentada pelo ex-namorado e sofreu cortes de facão na cabeça, durante a madrugada desse domingo (10), em Jaciara (144 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida, tentou inventar uma história de roubo para encobertar as agressões, mas acabou contando a verdade. O homem fugiu e não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, quem acionou a Polícia Militar foi o irmão da vítima, após ela dar entrada no Hospital Municipal de Jaciara com ferimentos pelo corpo.
Inicialmente, a mulher disse que foi roubada após sair de uma festa de aniversário no Assentamento Geraldo Pereira de Andrade, mas apresentava inconsistências na história. Depois de um tempo, ela desistiu e disse a verdade.
A vítima relatou que foi convidada pelo seu ex-companheiro para ir até um aniversário no assentamento, na noite de sábado (09). Ao final, ela foi para a casa do homem, que tinha ingerido bebidas alcoólicas. Lá, as agressões começaram.
A mulher afirmou que, sem motivos, o homem pegou um facão e começou a fazer cortes. Ela ainda foi acorrentada durante toda a madrugada. Pela manhã, conseguiu fugir e buscou ajuda.
Os policiais foram até a casa do agressor, mas ele não foi localizado. O boletim de ocorrências foi registrado e o homem é procurado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.