Leandro Campos/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Um homem de 29 anos foi preso pela PM no inicio da manhã deste domingo (02) por volta das 05h50 em uma Residência no bairro Alto da Colina I, em Nova Mutum/MT.
Segundo informações, no local teria ocorrido um desentendimento familiar envolvendo um casal. ao chegar na casa, a guarnição se deparou com o suspeito em visível estado de embriaguez, com uma lesão provocada por arma branca “faca’ na região do braço direito, o mesmo relatou que teria sido agredido pela esposa.
Segundo a PM, o suspeito ainda teria debochado, dizendo “Agora eu quero ver se é eu ou a mulher que vai ser presa”, Eu sou a vítima dessa vez”, “Quando é o homem que corta a mulher com faca a polícia chega logo e já prende, eu quero ver agora”.
Em entrevista com a esposa do suspeito, a mesma relatou que estava na residência quando seu esposo chegou embriagado, obrigando a mesma ir para a cama, ela então se recusou e o homem puxou- a pelos braços, para se defender, a mulher pegou uma faca e desferiu contra o suspeito, atingindo seu braço esquerdo.
Mesmo ferido o suspeito tentou agredi-la mais uma vez, a sua filha de 15 anos tentou intervir e acabou sendo empurrada pelo agressor que pegou a adolescente pelo pescoço ordenando que a mesma fosse dormir.
Segundo a vítima, o suspeito teria entrado em contato com a PM relatando ser vítima da mesma , dizendo que tinha sido agredido pela esposa sem motivos e que a PM teria que vim prende-la.
Diante dos fatos o suspeito e a sua esposa de 34, foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.
O Corpo de bombeiros esteve na delegacia e fez um curativo no suspeito, o mesmo se encontra detido.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI