Nova Mutum

day_122.png
08 de Outubro de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

08 de Outubro de 2024

Polícia Sábado, 05 de Agosto de 2023, 19:59 - A | A

05 de Agosto de 2023, 19h:59 - A | A

Polícia / SORRISO

Homem compartilha informação sobre "grupo da pedrada" em rede social, pedindo atenção redobrada aos motoristas noturnos

Portal Sorriso



Uma recente mensagem de alerta circulando em grupos de redes sociais em Sorriso chama a atenção para uma nova modalidade de assalto que teria supostamente surgido na cidade. O homem que divulgou a informação faz referência ao "grupo da pedrada" e compartilhou detalhes preocupantes sobre como essa tática estaria sendo empregada.

Segundo o relato, um incidente da modalidade de assalto ocorreu próximo a um mercado na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades do bairro Bela Vista. O homem emitiu um áudio, no qual orienta os motoristas a não pararem seus veículos durante a noite ao ouvirem qualquer tipo de pancada em seus carros, como uma pedrada no para-brisa. Ele alerta que, se a pessoa parar o veículo para verificar o que aconteceu, pode se tornar uma vítima de um ataque.

A fonte do alerta conta que a tentativa mais recente ocorreu na noite anterior, envolvendo o motorista de uma caminhonete Hilux. O condutor percebeu o impacto no para-brisa e, pelo retrovisor, avistou um indivíduo se aproximando do carro. Por isso, decidiu não parar e seguiu adiante. Até o momento, não há confirmação oficial por parte das autoridades de segurança pública sobre o incidente em questão.

Apesar da falta de confirmação, o alerta ganhou atenção devido à natureza da informação compartilhada. Nos últimos meses, os dados de segurança pública em Sorriso indicam uma diminuição nas ocorrências desse tipo. As forças de segurança na cidade têm redobrado a atenção nas ruas. No dia 5 de agosto, a aeronave do CIOPAE realizou um sobrevoo para auxiliar as equipes terrestres, tornando visível a mobilização policial e fornecendo maior sensação de segurança à população.

As autoridades locais continuam a monitorar a situação e incentivar os cidadãos a comunicar qualquer atividade suspeita às forças de segurança no 190.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853