Redação Site Agitos Mutum
Na madrugada do último dia 5 de maio, um homem de 27 anos foi esfaqueado por um indivíduo até então desconhecido, ao chegar em casa no bairro Primavera II, em Nova Mutum-MT. Ferido, ele correu para pedir socorro e foi encaminhado ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro.
A partir do ocorrido, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) iniciou uma investigação para esclarecer a tentativa de homicídio. Na tarde desta segunda-feira (12), a polícia efetuou a prisão de um homem de 35 anos, apontado como autor das facadas.
A prisão foi possível após a esposa do acusado procurar a Polícia Civil. Ela relatou que, após o crime, o marido passou a ameaçá-la de morte. Com medo pela própria vida, decidiu denunciar o caso.
De acordo com o delegado Jean Nascimento, a mulher revelou que o companheiro havia descoberto uma traição dela com a vítima. Na noite do crime, ao retornar para casa, ele teria dito: “Está feito, já matei seu amante.”
Diante do depoimento, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela Justiça. Apesar dos indícios e imagens de câmeras de segurança que registraram o crime, o homem segue negando as acusações e se mantém frio durante os depoimentos.
Noticiado: Homem de 27 anos é esfaqueado e deixa rastro de sangue até kitnet em Nova Mutum/MT
Além da tentativa de homicídio, o suspeito também poderá responder por violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha, devido às ameaças contra a esposa após o crime.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso enquanto o acusado permanece à disposição da Justiça.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Denúncias ou Sugestão de Reportagem, fale com a Nossa Redação, Clicando Aqui.
Siga-nos no; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão