Yuri Ramires/Gazeta Digital
Um homem de 40 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (17), na cidade de Arenápolis (258 km a Médio-Norte), após tentar matar sua esposa, de 29 anos, com uma facada na cabeça. A vítima foi agredida na frente dos filhos menores de idade.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h05 uma equipe foi informada que no Bairro Jardim Canaã havia uma mulher com a cabeça ensanguentada, correndo pelas ruas pedindo socorro.
Os policiais militares foram ao local e encontraram a vítima em frente à residência dela. A mulher estava muito nervosa e relatou que passou a tarde de sábado (16) com seu esposo, mas quando voltaram para casa começaram uma discussão por causa de ciúmes.
Em determinado momento o suspeito tentou sair com o carro da mulher, mas ela se negou a entregar as chaves. Ele então pegou um pedaço de madeira e jogou em direção à cabeça da vítima, mas não acertou. Depois disso o homem partiu para cima de sua esposa e a agrediu, na frente dos filhos.
Em seguida o suspeito pegou uma faca e deu um golpe que atingiu a cabeça da mulher, provocando muito sangramento. Ele fugiu do local, mas quando os militares chegaram na delegacia para registrar o caso, o homem já estava lá se apresentando e entregando seus documentos.