Vinicius Mendes/GD
Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta sábado (14) após causar uma confusão em uma festa em um buffet no Bairro Coxipó, em Cuiabá, e agredir sua mulher de 26 anos e o filho de 7. Familiares das vítimas tentaram intervir e o suspeito disse que levou um soco na boca.
Conforme relatos da Polícia Militar, por volta de 1h45 de hoje (14) policiais foram chamados para verificar uma ocorrência de agressão em um buffet. Quando chegaram ao local conversaram com a vítima, que disse que estavam comemorando as bodas de ouro de seus avós, quando o suspeito teria iniciado um atrito com os parentes dela.
Ela teria pedido a ele para ir embora, para que parasse, mas o homem não aceitou e puxou o cabelo dela. Os familiares também pediram para ele ir embora, mas o suspeito se recusou. A mulher então se levantou com o filho, para deixar o local, e o homem então teria começado a ofendê-la.
Um tio da mulher tentou apaziguar a situação e então a vítima foi agredida com um soco. Ela ainda foi atingida com um tapa no rosto até que o segurança do local chegou e imobilizou o suspeito.
Na Delegacia da Mulher a vítima disse que o homem também teria agredido seu filho de 7 anos. Já o suspeito afirmou que foi agredido com soco na boca durante a briga.
Se Inscreva em Nosso Canal do YOUTUBE, Clique Aqui
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber notícias, vagas de emprego e muito mais!
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no TELEGRAM