Redação Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Durante patrulhamento no Distrito de Ranchão no final da tarde deste domingo (04), A Polícia Militar flagrou um homem de 31 anos conduzindo uma motocicleta Honda Bros vermelha transportando duas crianças, uma de aproximadamente quatro anos na garupa e outra de cerca de um ano e meio sobre o tanque, ambas sem capacete.
Diante da situação de risco, os policiais iniciaram o acompanhamento com sinais sonoros e luminosos ativados. O condutor, no entanto, desobedeceu à ordem de parada e somente interrompeu a condução ao estacionar na calçada de uma residência.
Ao ser abordado, ele apresentava sinais de embriaguez e confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Foi dada voz de prisão ao suspeito. Durante a ação, dezenas de populares cercaram a guarnição, tentando coagir os policiais a liberar o conduzido. Em meio ao tumulto e clima de hostilidade, os policiais conseguiram intervir.
Durante a abordagem, alguns indivíduos chegaram a tocar nos policiais e proferir ameaças, como “vou falar com seu superior sobre o que vocês estão fazendo”. o proprietário da lanchonete próxima, passou a incitar os populares, desafiando os policiais com frases ofensivas e agressivas.
Na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum, o suspeito realizou o teste do etilômetro que apontou teor de 0,30 mg/L de álcool no ar alveolar, confirmando a ingestão de bebida alcoólica.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Denúncias ou Sugestão de Reportagem, fale com a Nossa Redação, Clicando Aqui.
Siga-nos no; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão
Enquanto o boletim era confeccionado, outro homem, chegou dirigindo um veículo Ford EcoSport . Ele também apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro , o resultado foi de 0,39 mg/L. Além disso, ele não possuía CNH, sendo conduzido à delegacia.