Thiago Stofel/Hiper Notícias
A Polícia Civil concluiu o inquérito policial e indiciou Aloísio Teodoro Bispo Filho pelo crime de homicídio triplamente qualificado pelas qualificadora de meio cruel, embosca e recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima e pelo crime de feminicídio. O homem confessou ter matado a ex-esposa Rosemar Cebalho Baronciele a facadas no dia 15 de outubro deste mês no município de Cáceres (212 km de Cuiabá) por não aceitar o término do relaciomento.
O laudo da Politec ainda contatou que a vítima tentou defender e fugir do agressor correndo até o portão de sua casa, mas acabou caindo no chão devido aos ferimentos, onde foi novamente esfaqueada pelo criminoso, mesmo não tendo nenhuma condição de se defender.
A perícia constatou que Rosemar foi esfaqueada 46 vezes e ainda tinha marcas de agressões de pelo corpo.
O CRIME
Segundo informações, o suspeito invadiu a casa da vítima pelo muro e ficou aguardando a mulher, que ao chegar do trabalho, acabou sendo surpreendida com várias facadas.
A vítima estava na companhia de um amigo que já suspeitava que o ex-marido poderia tentar algo contra a mulher. O criminoso foi preso horas depois cerca de 100 quilômetros da cidade em uma região de fronteira.
SEGUE PRESO
Durante audiência de custódia realizada no dia 16 de outubro deste ano, a juíza Alethea Assunção Santos da 2º vara criminal de Cáceres (222 km de Cuiabá) manteve a prisão de Aloísio Teodoro Bispo Filho.