Nova Mutum

day_122.png
18 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

18 de Junho de 2024

Polícia Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022, 15:10 - A | A

25 de Novembro de 2022, 15h:10 - A | A

Polícia / POLÍCIA

Homem que tentou matar ex-mulher e o namorado dela é preso após causar acidente

Filhos da vítima intervieram para que suspeito parasse de atingí-la com golpes de faca. Caso foi registrado em Jaciara (MT).

G1/MT



A polícia prendeu na quinta-feira (24), em Jaciara, a 142 km de Cuiabá, o homem de 34 anos que tentou matar a ex-mulher e o namorado dela. Ele tentava fugir para Primavera do Leste e causou um acidente de trânsito em uma estrada vicinal, depois de ingerir bebida alcoólica.

O homem atacou as vítimas durante a madrugada, quando elas saíram de casa, no Jardim Clementina, para que o namorado fosse trabalhar. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava escondido em um imóvel e tentou matar, primeiro, o namorado, que conseguiu fugir. Enquanto isso, a ex-mulher voltou para a casa e tentou bloquear a porta com um sofá, mas o homem conseguiu entrar.

Ela foi ferida com golpes de faca até que as filhas dela, que estavam dormindo em um quarto, acordaram e conseguiram fazer com que as agressões com a arma branca acabassem. Porém, de acordo com a polícia, o homem passou a acertá-la com socos.

Ele fugiu quando uma testemunha chegou na casa, depois de ouvir os gritos e pedidos de socorro. A mulher foi socorrida por vizinhos e levada a um hospital do município. O g1 tenta atualização sobre o estado de saúde dela.

Buscas

As buscas para localizar e prender o suspeito começaram assim que a polícia foi comunicadas sobre o crime e recebeu informações de que o suspeito utilizava estradas vicinais da zona rural para chegar a Primavera do Leste, a 128 km de Jaciara

Na fuga, ele causou um acidente e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal. Ele foi encaminhado à delegacia e deve responder por dupla tentativa de homicídio qualificado, por emboscada, feminicídio e embriaguez ao volante.

A Polícia Judiciária Civil pediu que a prisão em flagrante do suspeito seja convertida em preventiva.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853