Nova Mutum

day_122.png
24 de Janeiro de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

24 de Janeiro de 2025

Polícia Segunda-feira, 28 de Agosto de 2023, 08:04 - A | A

28 de Agosto de 2023, 08h:04 - A | A

Polícia / TANGARA DA SERRA

Horas antes de ser morta, mulher postou 'vivendo cada dia como se fosse o último'

Yuri Ramires/Gazeta Digital



Cerca de 6 horas antes de ser morta pelo ex-marido, Leila Maria da Silva, 40, publicou uma foto em rede social e escreveu na legenda que estava “vivendo cada dia como se fosse o último”. Após matar Leila, autor do crime, Jefferson Luiz dos Santos, 43, cometeu suicídio. Amigos e familiares da vítima já lamentam a morte na publicação.

“Esse foi seu último dia”, disse a irmã de Leila. Leila e Jefferson eram naturais de Alagoas, mas moravam há alguns anos em Mato Grosso. Eles tinham filhos e estavam separados, mas ele não aceitava o término.

Após as mortes serem constatadas, a moto de Jefferson foi encontrada escondida cerca de 300 metros da casa de Leila. Testemunha contou que ela faz um barulho que todo mundo da região conhece.

Então, para ela, Jefferson deixou a moto longe para surpreender a ex-mulher dentro de casa. Polícia está investigando o caso.

Crime

De acordo com as informações apuradas, o crime foi registrado por volta da 1h. Testemunha contou que ouviu a vítima gritando por socorro e que, quando saiu na porta, flagrou o suspeito batendo em Leila em posse de uma faca.

Em seguida, ele a puxou pelo cabelo para dentro da casa e trancou a porta. Dentro da casa, a vítima foi esfaqueada. Ela tentou correr pela porta da cozinha, mas caiu na área da casa, já perto da porta.

Jefferson ficou dentro da casa e teria usado a mesma faca para tirar a própria vida. Filho do casal, menor de idade, flagrou a cena e saiu correndo pedindo por ajuda.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte de Leila ainda no local. Jefferson chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto-Atendimento.

Ele tinha ferimentos no pescoço e no tórax. Já Leila apresentava várias perfurações pelo corpo. Polícia Civil esteve na cena do crime junto com a Perícia Oficial. Caso é investigado.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853