Vinicius Mendes/Gazeta Digital
Um idoso de 66 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (10), em Várzea Grande, acusado de abusar de sua ex-enteada de 16 anos, que lhe fazia uma visita. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h40 de hoje (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual no Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.
Ao chegarem ao local os militares conversaram com a vítima, que relatou que tem o costume de passar os finais de semana com seu ex-padrasto, sendo que anteriormente tinha um quarto de visitas onde ela dormia, porém nas últimas visitas ele tirou a cama deste quarto e levou para o quarto dele, já que é o único cômodo da casa com ar condicionado.
Ela disse que na madrugada de hoje o suspeito a acariciou e deu beijos em seu pescoço. Ele ainda deu R$ 200 para a garota, que serviria para pagar um óculos, colocando o dinheiro na parte de frente do short dela, próximo às suas partes íntimas. A adolescente também afirmou que o idoso se ajoelhou, acariciou as pernas dela e começou a beijar sua barriga, além disso ele roçava seu órgão genital na perna dela.
A garota ficou assustada e saiu correndo. Ela ligou para familiares e pediu para chamarem a Polícia Militar. Ao ser questionado o idoso negou ter cometido qualquer tipo de abuso. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.
Henrique Souza 10/12/2023
Muito bom
Henrique Souza 10/12/2023
Bom
2 comentários