Giordano Tomaselli/Mídia News
Uma mulher de 29 anos deu entrada no hospital de São Félix do Araguaia (1.040 km de Cuiabá), na manhã de quinta-feira (2), com um corte na cabeça, alegando que seu padrasto, um idoso de 62 anos, foi o autor da agressão utilizando um facão.
Segundo relato, ela discutia com sua filha, quando o idoso interferiu na discussão pegando um facão e a golpeando do lado esquerdo da cabeça. O corte teve cerca de 5 cm e ela precisou receber atendimento médico.
Os policiais militares foram até a residência da vítima na procura do suspeito, que estava no local e deu a sua versão do fato. Segundo ele, a mulher havia pegado uma cadeira para agredir a filha.
Ele confessou ter dado o golpe na enteada para apartar a discussão. Ele estava bastante nervoso e precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico, pois teve alteração na pressão.
Logo após ser liberado pelos médicos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade juntamente do facão utilizado na agressão e foi localizado na residência. Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.